ZAPCO ADSP-Z8 IV-8 Amplificador 8 Canais DSP Classe D

899,00 €
Com IVA
Ref: AXADSPZ8

Há dois anos atrás, a Zapco apresentou o novo processador de sinal DSP-Z8 IV. Foi projetado para trazer a verdadeira qualidade de som audiófilo a um DSP acessível. E fez exatamente isso ! O DSP-Z8 IV forneceu qualidade de som superior a unidades que custam até o dobro. Até mesmo carros de competição estão a usar o Z8 IV, até um dos melhores carros Master Class SQ. O DSP-Z8 IV foi um verdadeiro assassino de gigantes. Mas, como sempre dissemos e sempre diremos: “Acreditamos que ainda podemos fazer melhor”. Este ano apresentamos o Zapco DSP-Z8 IV II e o amplificador ADSP-Z8 IV-8. O que há de novo na Série IV II ? Quase tudo, nova forma, novos recursos, novo controlo ... até mesmo qualidade de som aprimorada com um piso de ruído mais baixo.

Quantidade
Últimos artigos em stock

help_outlineFale connosco
ZAPCO ADSP-Z8 IV-8 Amplificador 8 Canais DSP Classe D

ZAPCO ADSP-Z8 IV-8 Amplificador 8 Canais DSP Classe D

 

A série DSP-IV II
Há dois anos atrás, a Zapco apresentou o novo processador de sinal DSP-Z8 IV. Foi projetado para trazer a verdadeira qualidade de som audiófilo a um DSP acessível. E fez exatamente isso ! O DSP-Z8 IV forneceu qualidade de som superior a unidades que custam até o dobro. Até mesmo carros de competição estão a usar o Z8 IV, até um dos melhores carros Master Class SQ. O DSP-Z8 IV foi um verdadeiro assassino de gigantes. Mas, como sempre dissemos e sempre diremos: “Acreditamos que ainda podemos fazer melhor”. Este ano apresentamos o Zapco DSP-Z8 IV II e o amplificador ADSP-Z8 IV-8. O que há de novo na Série IV II ? Quase tudo, nova forma, novos recursos, novo controlo ... até mesmo qualidade de som aprimorada com um piso de ruído mais baixo.

Novos recursos, novo controlo ... até melhor qualidade de som.
Só pode ser tão bom quanto o seu material de origem, e a série DSP-Z8 IV II expande muito seu potencial para o melhor material de origem possível. A entrada óptica Toslink aceita o sinal digital de sua unidade principal ou de um reprodutor HD portátil, mas a série IV II não para por aí. As unidades DSP-Z8 IV II também possuem streaming digital Bluetooth para que possa fazer streaming de música digital. Uma porta digital interativa expandirá ainda mais suas opções. A porta aceita a entrada de controlo do Dash Remote incluído para que possa alterar a fonte de entrada, alterar predefinições de memória, controlar o volume principal e até mesmo controlar a saída dos amplificadores de baixo do seu sistema. Mas, além disso, esta porta especial permitirá que atualize para o controlo remoto digital com ecran tátil de 3” para mais controlo (disponível em setembro de 2018). E em novembro de 2018 ainda poderá conectar um reprodutor HD externo, com seu próprio controlo remoto integrado. Também disponível em novembro de 2018, está o interface do iPhone que permite reproduzir arquivos de música HD de até 192kHz direto da saída digital do iPhone.

Configure e ajuste seu sistema com seu smartphone
Os aplicativos Zapco DSP-Z8IV II para Android e iOS são idênticos e permitem que configure e ajuste seu sistema com seu smartphone ou tablet. O objetivo aqui era ter um sistema de controlo que fizesse sentido em uma plataforma menor, mas permitiria ao usuário fazer tudo o que for necessário para uma configuração e ajuste completos.
Quando abre o ZIV II APP, o seu dispositivo inteligente sincroniza com as configurações que estão na predefinição ativa no seu DSP, portanto, sempre abrirá o aplicativo com as configurações que está ouvindo. Na página do canal, pode atribuir a função de cada altifalante, escolher qual canal de entrada o altifalante terá, verificar a fase de polaridade e ajustar os ganhos de canal individual. Quando define as funções dos altifalantes na página Canais, o sistema atribui crossovers padrão para proteger seus valiosos altifalantes de frequências que podem ser perigosas para eles. Pode personalizar os crossovers para atender às necessidades de seu sistema individual. A página Delay permite que insira centímetros ou polegadas e lhe dá imediatamente o Delay aplicável em milissegundos para um palco frontal sólido e preciso.
A página EQ contém o coração e o cérebro do aplicativo. Pode usar o gráfico ou os equalizadores nativos. As bandas de EQ deslizam para revelar todas as 31 bandas. Tem ajustes para ganho, frequência e fator Q. Pode trabalhar em canais individualmente ou pode vinculá-los em pares com os ícones de link. Na parte superior da página, pode gravar uma configuração e ajustar o DSP, e também pode grave-lo em um arquivo no seu telefone ou tablet. Também pode escolher carregar uma predefinição do DSP ou de um arquivo no seu telefone ou tablet. O gráfico mostra como seu ajuste está afetando o sinal que vai para o amplificador e pode escolher exibir apenas o canal ativo no gráfico ou exibir mais com o menu suspenso.



ADSP-Z8 IV-8 Amplificador DSP de 8 canais

Especificações
Processador DSP: Cirrus Logic CS47048
Potência: 150 MHz/32 bits/48 KHz
8 canais
ADC: Cirrus Logic CS5368 24 bits/192 KHz
ADC Dynamic Range/THD: 114 dB/-105 dB
DAC: Cirrus Logic CS47048 32 bits/192 KHz
Faixa Dinâmica DAC/THD: 108 dB/-98 dB
Nível baixo (Pré)/Sensibilidade: 8 / 1-5 VRMS
Nível alto (Spk In)/Sens .: 6/2-20 V
Entradas AUX / Sensibilidade: 1/0,2-4 VRMS
Entrada óptica: 24 bits-192 KHz
Frequência resposta (-3dB): 10 Hz - 22,5 KHz
Relação S/N apenas DSP Entrada digital: 110 dBA
Relação S/N apenas DSP Entrada Analógica: 106 dBA
Relação S/N Amp + DSP no máx. potência: 95 dBA
THD+N apenas DSP Entrada digital: 0,002%
THD+N apenas DSP Entrada Analógica: 0,005%
THD+N Amplif. + Entrada Analógica DSP: 0,07%
Crosstalk a 1 Khz apenas DSP: 90 dB
Amplificador de diafonia + DSP: 45 dB
Potência do Amp a 4Ω: 8 x 80 watts
Potência do Amp a 2Ω: 8 x 120 watts
Potência do Amp a 4Ω em ponte: 4 x 240 watts
Potência do amplificador a 4Ω: 6 x 80 + 1 x 240 watts
Potência do amplificador a 2Ω: 6 x 120 + 1 x 240 w. (4 Ω)
F/R EQ: 1-6 ch Gr. & Par./31 pólos
EQ de efeito: 7-8 ch Gr. Pólos & Par./11
Mute/Solo: Sim, cada canal
Alinhamento de tempo. (Faixa/Etapas): 0/15 ms / 0,02 ms
Atraso máximo (cm/passos): 515 cm / 0,68 cm
Polaridade: 0/180°
Display (incluído): LCD de 1”
Visor (opcional): Display tátil LCD de 3”
Bluetooth Digital Streaming
Conexão PC/Display: USB/Mini DIN de 6 pinos
Dimensões da unidade: 222(C) x 230(L) x 52(A)
Dimensões do display: 111(C) x 49(L) x 16(A)


Para garantir a compatibilidade, recomendamos que as peças ilustradas na nossas imagens sejam comparadas com as peças reais do veículo antes de fazer a compra. Se ainda não tiver certeza, entre em contacto connosco através do sistema de e-mail para que o possamos aconselhar antes de fazer sua compra.

AXADSPZ8

Também poderá gostar