ZAPCO Z-150.6 AP Amplificador 6 Canais Sound Quality

1 790,00 €
Com IVA
Ref: AXZ1506AP

O mais moderno amplificador SQ projetado para audição tanto quanto para medição. Assim, obtemos a qualidade de som geral mais suave e pura possível e, ao mesmo tempo, uma relação sinal/ruído de mais de 110dB, para que obtenha toda aquela qualidade de som pura, mesmo nas passagens musicais mais silenciosas.

Quantidade
Últimos artigos em stock

help_outlineFale connosco
ZAPCO Z-150.6 AP Amplificador 6 Canais Sound Quality

ZAPCO Z-150.6 AP Amplificador 6 Canais Sound Quality

 

A série Z-AP de amplificadores audiófilos.
Audiófilo: Um fanático por áudio cuja única paixão é a reprodução de som precisa que traz toda a pureza de uma performance ao vivo para a música gravada. É um termo familiar para equipamentos domésticos de ponta, como McIntosh ou Bryston, mas um termo sempre considerado inatingível no ambiente automóvel. A Zapco discorda! Em 1974, a Zapco iniciou uma busca pela reprodução sonora perfeita. Embora a perfeição possa ser inatingível, a busca não é menos valiosa. Em 2000, lançamos os amplificadores C2K Competition e em 2012 os novos amplificadores Z-Series com componentes internos de ponta combinados para uma qualidade de som pura.
Esta foi a nossa primeira linha desenvolvida ouvindo, em vez de medindo, e eles foram chamados de os melhores Zapco de todos os tempos. Como respondemos ? Dissemos “obrigado, mas achamos que podemos fazer ainda melhor”. E fizemos. Atualizamos para audiófilos e amplificadores operacionais de ponta, redesenhamos a fonte de alimentação e fizemos modificações na placa para criar os amplificadores Z-Series LX. Não apenas superaram as comparações de áudio automóvel, mas os fabricantes de altifalantes domésticos trouxeram seus altifalantes para a nossa suíte CES para demonstrar o que os seus altifalantes podiam fazer. O LX estava batendo amplificadores caseiros demo em qualidade de som. Como a Zapco respondeu ? Dissemos “obrigado, mas achamos que podemos fazer ainda melhor”.
E fizemos! Este ano, construímos um amplificador para estabelecer novos padrões de qualidade de som para a reprodução de som doméstico e automóvel. A série Z-AP.

Os mais modernos amplificadores SQ projetados para ouvir com os ouvidos tanto quanto para medir. Como fizemos isso?
Este ano, construímos um amplificador para estabelecer novos padrões de qualidade de som para a reprodução de som doméstico e automóvel. Os amplificadores Z-Series AP. Casa ? Absolutamente! Em casa ou no carro, o trabalho de um amplificador é o mesmo; reprodução sonora pura e precisa. A única diferença é a fonte de alimentação. Se realmente deseja ouvir o que seus altifalantes domésticos podem fazer, obtenha uma fonte de alimentação AC~DC e um amplificador Zapco Z-Series AP. Então saberá por que o sistema do seu carro pode soar melhor do que o seu sistema doméstico.
Como fizemos isso? Pegamos no melhor do amplificador LX e ajustamos o circuito. Tínhamos capas eletrolíticas exclusivas feitas de acordo com as nossas especificações para a seção de alimentação. No caminho do sinal, substituímos os eletrolíticos pelas capas polivalentes WIMA de última geração. Usamos um novo amplificador operacional de baixo ruído para o estágio de entrada e o amplificador operacional de áudio mais suave que pudemos encontrar para o caminho do sinal (o amplificador operacional certo para o trabalho certo). Dobramos os drivers de saída e aumentamos a tensão operacional dos dispositivos de saída final combinados. Para obter o calor dos dispositivos de saída mais rapidamente e aumentar a eficiência, usamos um novo material isolante desenvolvido para a indústria aeroespacial. No estágio de entrada diferencial, usamos resistências de 0,1% ... não 1%, mas 0,1% ... para garantir o piso mais baixo possível. Desenvolvemos os nossos próprios conectores RCA patenteados, multiaterrados, com revestimento de ouro extra pesado para uma transferência de sinal perfeita. Até melhoramos os potenciómetros de ganho de baixo ruído e adicionamos detenções para tornar a observação dos níveis uma brisa.
E que diabos! Para finalizar, demos um novo visual, com acabamento em preto fosco e uma placa de cobre maciça com o logotipo e o número de série na frente para a posteridade.
O resultado: o mais moderno amplificador SQ projetado para audição tanto quanto para medição. Assim, obtemos a qualidade de som geral mais suave e pura possível e, ao mesmo tempo, uma relação sinal/ruído de mais de 110dB, para que obtenha toda aquela qualidade de som pura, mesmo nas passagens musicais mais silenciosas.



Z-150.6 AP Amplificador de 6 canais Class AB Audiófilo

Recursos e funções
6 canais, classe AB, amplificador audiófilo de competição
Relação sinal-ruído de mais de 110dB
Acoplado os drivers de saída
Dispositivos de saída selecionados de Sanken com HFE (ganho) mais alto
Estágio de entrada diferencial balanceado
Resistências de 0,1% para o menor nível de ruído possível
TI LME49720 (BJT) amplificadores operacionais nas entradas
TI LME49720 (BJT) amplificadores operacionais no caminho do sinal
Condensadores da série WIMA MKS2 no caminho do sinal
Condensadores ESR extremamente baixos em todas as partes
Conectores RCA patenteados proprietários


Especificações
Potência a 4Ω: 6 x 150 watts
Potência a 2Ω: 6 x 250 watts
Alimentação a 4Ω em ponte: 3 x 500 watts
THD @ Potência nominal <0,05%
Relação Sinal-Ruído> 110dB
Resposta de frequência de 10 Hz a 30.000 Hz ± 1dB
Sensibilidade de entrada 1v a 9v
Dimensões em mm: 190 (L) x 62 (A) x 573 (C) Total: 190 (L) x 62 (A) x 614 (C)

Para garantir a compatibilidade, recomendamos que as peças ilustradas na nossas imagens sejam comparadas com as peças reais do veículo antes de fazer a compra. Se ainda não tiver certeza, entre em contacto connosco através do sistema de e-mail para que o possamos aconselhar antes de fazer sua compra.

AXZ1506AP