Morel MPS 2.150 Limited Amplificador 2 Canais

759,00 €
Com IVA
Ref: MOMPS2150

Quantidade
Últimos artigos em stock

help_outlineFale connosco
Morel MPS 2.150 Limited Amplificador 2 Canais

Morel MPS 2.150 Limited Amplificador 2 Canais

 

Para o verdadeiro audiófilo que busca fidelidade e potência, apresentamos os amplificadores MPS LIMITED. Desenvolvidos para comemorar os 45 anos de Morel, o MPS Limited eleva os padrões de amplificação sonora.

Pureza de alta fidelidade
Da entrada à saída, não há dúvida de que os MPS Limited são especiais. Isso é imediatamente evidente à primeira vista, pois todas as conexões são banhadas a ouro, incluindo conexões RCA especiais montadas no chassi e conexões robustas de fio de alimentação e altifalante. Dentro de cada amplificador, o caminho do sinal foi meticulosamente projetado e os componentes escolhidos por seu desempenho superior, começando com a seleção dos famosos amplificadores operacionais Burr-Brown OPA2134. Estes amplificadores operacionais dão ao MPS Limited seu perfil sonoro notavelmente natural e detalhado, e os componentes de montagem em superfície de baixa tolerância e os capacitadores de filme metalizado WIMA preservam a integridade do sinal original à medida que ele flui para a seção do amplificador. Transistores de saída bipolar Sanken excepcionais (somente MPS 2.150) foram escolhidos por seu ganho linear superior, alta saída e baixa distorção, enquanto capacitadores Rubicon de alta tensão e ESR ultra-baixo na fonte de alimentação e seções de saída fornecem aos amplificadores a dinâmica e resolução para um desempenho verdadeiramente high-end.

Otimizado para eficiência térmica e de energia
O chassis compacto do MPS Limited foi cuidadosamente otimizado para lidar com a potência robusta de cada amplificador. Usando análise computacional avançada, os nossos engenheiros desenvolveram os dois modelos para compartilhar as mesmas dimensões do chassis enquanto gerenciam as demandas térmicas das duas topologias de amplificadores diferentes. Isso garante que a potência de saída de cada amplificador seja maximizada e permaneça estável durante a reprodução em qualquer nível de volume.

Fonte de alimentação de trilho de tensão selecionável
O MPS 2.150 Limited foi desenvolvido com um design exclusivo de trilho de tensão selecionável. Como os amplificadores de classe AB funcionam mais quentes do que seus equivalentes de classe D, esse recurso permite que os usuários maximizem a entrega de potência do amplificador com base na impedância do altifalante que está alimentando, mantendo assim o amplificador dentro da faixa térmica ideal.

Após a instalação, seleciona-se o modo adequado abaixo do amplificador. No modo de alta potência, o MPS 2.150 Limited produz 150 watts x 2 em uma carga de 4 ohms. Mude para o modo de alta corrente e o amplificador agora está otimizado para transformar 150w x 2 em 2 ohms. Esta solução simples cria uma plataforma excepcionalmente estável e uma maneira altamente eficaz de explorar o potencial de potência do amplificador.

Os únicos amplificadores HiFi para automóvel empilháveis
Manter o tamanho do amplificador pequeno, compacto e organizado era uma alta prioridade, mas com muitos sistemas projetados em torno de configurações ativas e DSPs, são necessários vários canais de amplificação. Mais canais de amplificação requerem vários amplificadores e espaço adicional. Para resolver esta preocupação, os modelos MPS Limited são equipados com tampas de alumínio fundido exclusivas com placas removíveis. Estes permitem várias opções de montagem, incluindo empilhar os amplificadores. O uso das placas de empilhamento MPS-STKP opcionais oferece aos instaladores a opção de minimizar o consumo de espaço com vários amplificadores empilhando-os verticalmente. Este método não apenas economiza espaço, mas o chassi e as placas de empilhamento foram projetados para manter a máxima eficiência térmica do amplificador.

Instalação Frontal
Assim como os atuais amplificadores MPS, a instalação e a facilidade de uso foram priorizadas. Os layouts de circuito de um lado mantêm todas as conexões em um lado do amplificador, tornando a instalação simples e limpa. As opções de ajuste e ajuste do pré-amplificador estão localizadas discretamente sob um painel removível na parte superior do amplificador, juntamente com a seleção de ativação automática via +12V remoto, sensor de sinal ou sensor de desligamento DC.

Elegância Simples
Projetado para ter uma elegância simples e um design inteligente, os novos modelos MPS Limited marcam o início de um novo legado em amplificação HiFi compacta. Agora você tem o poder e a fidelidade para complementar qualquer sistema Morel com o verdadeiro poder audiófilo.

ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS
Amplificador Classe AB de 2 canais
RMS: 150 W
Potências nominais (alta corrente): 4 Ohm: 100 watts x 2 canais. / 2 Ohm: 150 watts x 2 canais. / 4 Ohm em ponte: 300 watts x 1 canal.
Classificações de potência (alta potência): 4 Ohm: 150 watts x 2 canais.
Resposta de Frequência: 10Hz - 80.000Hz
Amp OPA2134 Burr-Brown
Condensadores ESR Ultra-Low Rubicon e WIMA
Transistores de saída afundados
Conexões banhadas a ouro Conexões RCA montadas no chassis
Painel lateral removível (permite opções exclusivas de montagem e empilhamento)
Dimensões: 2" (51 mm) A x 6,7" (170 mm) L x 12,65" (322 mm) L


Morel car audio catalogue
MPS limited manual


Para garantir a compatibilidade, recomendamos que as peças ilustradas na nossas imagens sejam comparadas com as peças reais do veículo antes de fazer a compra. Se ainda não tiver certeza, entre em contacto connosco através do sistema de e-mail para que o possamos aconselhar antes de fazer sua compra.

MOMPS2150

Também poderá gostar