• Contactar a Katalaosport para obter data de entrega

ESX QUANTUM QS-TWO Amplificador 2 Canais Digital Classe D

149,00 €
Com IVA
Ref: ADQSTWO

ESX QUANTUM QS-TWO Amplificador 2 Canais Digital Classe D

Quantidade
Contactar a Katalaosport para obter data de entrega

help_outlineFale connosco
ESX QUANTUM QS-TWO Amplificador 2 Canais Digital Classe D

ESX QUANTUM QS-TWO Amplificador 2 Canais Digital Classe D

 

Com uns impressionantes 2 x 95 watts RMS a 2 ohms, o pequeno QS-TWO é tudo menos pequeno. Ao contrário, aciona sistemas de altifalantes com impedância de 4, 3 ou 2 ohms sem dificuldade e permanece muito estável mesmo sob cargas críticas. Com uma saída de ponte mono de 190 watts RMS a 4 ohms, também pode extrair muitos graves dos subwoofers. A propósito, ele impressiona com seu som de alta qualidade: graças à enorme largura de banda de até 60.000 Hz e um fator de distorção sensacionalmente baixo de <0,007% (THD + N @ 5W), o QS-TWO está muito à frente. Perfeito para HD AUDIO.

O ESX domina a construção de amplificadores de potência Classe D tão bem que o QS-TWO pode apresentar uma eficiência sensacional de até 90% e livre de interferências EMC. A tecnologia moderna economiza eletricidade, alivia o sistema elétrico do veículo e protege os componentes de alta qualidade contra superaquecimento. Graças ao alto grau de eficiência, nenhum cabo de alimentação grosso irritante precisa ser retirado. Se quiser que seja muito fácil, pode usar o QS-TWO-ISO, que pode ser fornecido por meio de um chicote de cabos ISO pré-montado, por exemplo, pode ser conectado atrás do rádio do carro. No lado do sinal, o QS-TWO é controlado via RCA ou alternativamente via entradas de alto nível integradas (com EPS).

ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS
Amplificador nano digital de classe D de 2 canais
380 Watts máx. Potência de saída
2 x 52/95 Watts RMS a 4/2 Ohms
1 x 190 Watts RMS @ 4 Ohm com ponte
High-pass/Low-pass comutável a 80 Hz
Ultra-baixo THD+N @ 5W/RMS <0,007%
Faixa de frequência 10 Hz - 60 kHz
Perfeito para áudio HD
Saída de linha RCA de 2 canais para, por exemplo subwoofers ativos
Entradas de alto nível com EPS
Função de ativação automática
Eficiência de até 90%
Dimensão: 70 x 35 x 90 mm

Owner´s manual
Test Review

Para garantir a compatibilidade, recomendamos que as peças ilustradas na nossas imagens sejam comparadas com as peças reais do veículo antes de fazer a compra. Se ainda não tiver certeza, entre em contacto connosco através do sistema de e-mail para que o possamos aconselhar antes de fazer sua compra.

ADQSTWO

Também poderá gostar