Musway EIGHT100 Amplificador Digital 8 Canais Classe D

749,00 €
Com IVA
Ref: ADEIGHT100

Musway EIGHT100 Amplificador Digital 8 Canais Classe D 

Quantidade
Últimos artigos em stock

help_outlineFale connosco
Musway EIGHT100 Amplificador Digital 8 Canais Classe D

Musway EIGHT100 Amplificador Digital 8 Canais Classe D

 

Os novos amplificadores da série MX são ideais não apenas para entrar em combinações opticamente engenhosas com os amplificadores Musway DSP M4+, M6 ou D8. Claro, eles também são perfeitos para formar uma equipa de ponta com o processador autônomo TUNE12, DSP68PRO ou DSP68. Com os modelos MX, é possível criar combinações poderosas de 7, 8 ou até 12 canais. Os amplificadores de design elegante transmitem as suas qualidades assim que são tocados: sem chacoalhar de chapas de metal, dissipadores de calor e painéis de extremidade feitos de alumínio escovado e um logotipo Musway nivelado na parte superior.

Os amplificadores têm tudo a bordo que um sistema de som moderno precisa: EPS, ativação automática, entradas de alto e baixo nível e muito mais. Os crossovers engenhosamente comutáveis ​​nos amplificadores multicanal oferecem todas as configurações imagináveis ​​- seja operação totalmente ativa, semiativa ou passiva, tudo é possível.

Com o título de "amplificador de potência de 8 canais mais poderoso do mundo", o nobre Musway EIGHT100 inicia furiosamente na Car & Hifi 1/2022. Mas não é só isso - também ganhou o cobiçado título “Produto do Ano 2022” na categoria “Amplificador de potência multicanal”. Isso torna o novo superamplificador da série Musway MX o amplificador de 4 e 8 canais mais poderoso já medido no laboratório de testes Car & Hifi pelo editor-chefe Elmar Michels: ele oferece impressionantes OITO canais amplificados, cada um com 190 watts em 2 ohms e em ponte são 4 x 380 watts RMS possíveis. Se considerar o quão compacta é a maravilha multicanal, não pode deixar de se surpreender. A "presença" do EIGHT100 é ainda significativamente menor do que uma folha DIN A4. No final, a equipa editorial colocou o amplificador na categoria “Absolutamente de primeira classe” e atribuiu-lhe a melhor relação preço/desempenho possível com uma classificação “excelente”. Com tantos prêmios, os engenheiros da Musway superam sua obra-prima anterior, o SIX100 de 6 canais, mais uma vez. CLASSE MUNDIAL !!!

Preparado para Start & Stop, ligação automática
EPS (Sistema de Proteção contra Erros)
Tecnologia sem interferência, comprovada pela EMC
Entradas de nível alto e baixo
Dissipador de calor de alumínio escovado e painéis finais
Controlador remoto compacto de nível de graves

AMPLIFICADOR CLASSE D DE 8 CANAIS · 1440 WATTS RMS
8 x 100/180 Watts RMS @ 4/2 Ohms
4 x 360 Watts RMS @ 4 Ohms em ponte
Filtro passa-altas 50 - 5000 Hz (CH1/2 e CH5/6)
Filtro passa-altas 10 - 500 Hz (CH3/4 e CH7/8)
Filtro passa-baixo 50 - 5000 Hz (CH3/4 e CH7/8)
Função de passagem de banda (CH3/4 e CH7/8)
Modo de entrada CH2/CH4/CH6/CH8
Entradas RCA
Entradas de alto nível com EPS
Função de ativação automática
Controlo remoto de graves
Dimensões: 150 x 45 x 300 milímetros

Product of the year 2022
Owner´s Manual
Test Review

Para garantir a compatibilidade, recomendamos que as peças ilustradas na nossas imagens sejam comparadas com as peças reais do veículo antes de fazer a compra. Se ainda não tiver certeza, entre em contacto connosco através do sistema de e-mail para que o possamos aconselhar antes de fazer sua compra.

ADEIGHT100

Também poderá gostar