• Contactar a Katalaosport para obter data de entrega

Radio 1DIN Universal FM CarPlay Android Auto Bluetooth USB A2DP

265,00 €
Com IVA
Ref: ATF7G1A5

A unidade principal F7 WE Single DIN oferece CarPlay e Android Auto com e sem fio. Pode aceder facilmente ao seu telefone para fazer chamadas, navegar, reproduzir música ou controlar outras APPS por controlo de voz ou toque, sem sequer tirar o telefone. Isto não é apenas conveniente, mas também seguro. Com MirrorLink, você pode espelhar o display do seu iPhone ou telefone Android no display do F7, complementando o CarPlay e Android Auto. 

Quantidade
Contactar a Katalaosport para obter data de entrega

help_outlineFale connosco
Radio 1DIN Universal FM CarPlay Android Auto Bluetooth USB A2DP

Radio 1DIN Universal FM CarPlay Android Auto Bluetooth USB A2DP

 

A unidade principal F7 WE Single DIN oferece CarPlay e Android Auto com e sem fio. Pode aceder facilmente ao seu telefone para fazer chamadas, navegar, reproduzir música ou controlar outras APPS por controlo de voz ou toque, sem sequer tirar o telefone. Isto não é apenas conveniente, mas também seguro. Com MirrorLink, você pode espelhar o display do seu iPhone ou telefone Android no display do F7, complementando o CarPlay e Android Auto.

Experimente uma visibilidade nítida com o display do F7 WE, agora aprimorado com tecnologia DBEF. Dirija com confiança, mesmo sob luz solar intensa, com um display que permanece extremamente nítido. O display retangular de 5 polegadas com laterais recortadas garante interferência mínima no painel. Percorra 7 cores vibrantes de luz de fundo para uma aparência atualizada e personalizada no seu carro e para reduzir a fadiga do condutor.

O Bluetooth 5.3 oferece uma experiência de conectividade mais estável, eficiente e segura, seja para chamadas, streaming de música ou transmissão de dados. Com um amplificador integrado que fornece até 4x45W no máximo e 4x24W RMS, juntamente com um equalizador de 10 bandas com 7 predefinições, esta unidade oferece uma experiência de áudio excepcional. A transmissão de notícias em tempo real, a reprodução de música ou a previsão do tempo podem ser alcançadas com a função de rádio FM/AM RDS.

O F7 recebe entrada de câmera de backup HD 720P. Combina melhor com ATOTO AC-HD02LR (não incluído) para oferecer LRV (Live Rear-view), permitindo que tenha uma visão traseira em tempo real mesmo quando o veículo está se movendo para frente, livre de obstruções atrás de você no veículo . Se deseja manter o OEM SWC (controlos do volante) usando um adaptador opcional, o F7 oferece um conector dedicado de 3,5 mm.

F7G1A5WE é uma unidade principal 1-DIN simples. Apesar do seu design compacto, é robusto em funcionalidades. As 2 portas USB (lê SSD de até 2 TB), 1 slot para cartão MicroSD (lê até 512 GB) e 3 entradas RCA garantem espaço suficiente para vídeos e músicas.




As vantagens do CarPlay/Android Auto no F7 WE

A conexão sem fio é simplesmente melhor: não há mais preocupações sobre onde colocar o telefone conectado. Chega de procurar um suporte que você considera supérfluo. Chega de cabos emaranhados para distraí-lo. Finalmente livre!

Conexão rápida e automática: Para CarPlay/Android Auto sem fio, a conexão Bluetooth é rápida. E depois de fazer a conexão pela primeira vez, tudo será automático. Para CarPlay/Android Auto com fio, depois de conectar seu telefone iPhone/Android à porta "Phone Link" no F7 WE, leva cerca de 3 segundos para que o CarPlay/Android Auto seja iniciado automaticamente. Uma verdadeira função plug-and-play.

Transmissão de dados estável Bluetooth 5.3: Graças ao hardware premium interno, o F7 WE é mais do que capaz de fornecer transmissão de dados estável e confiável, tanto sem fio (5G Wi-Fi) quanto externa (com USB), o que é um forte reforço para quando esta a conduzir.

Excelente desempenho em todas as funções do CarPlay/Android Auto: O CarPlay/Android Auto revolucionou a maneira como dirigimos, permitindo-nos usar com segurança o telefone iPhone/Android enquanto conduzimos. Agora podemos fazer chamadas, enviar/receber mensagens, ouvir música/rádio/podcasts/notícias/audiolivros... no som do carro enquanto dirigimos com muita comodidade. Isto, por sua vez, requer um som automotivo que possa atender adequadamente às demandas dessas funções em termos de desempenho áudio e visual.

Em relação ao áudio: no F7 WE, o máx. Amplificador de 4 * 45 W com RMS 4 * 24 W (Vcc = 14,4 V, THD = 10%) garante que, esteja fazendo uma chamada, ouvindo suas músicas ou podcasts favoritos e assim por diante, pode ouvir as coisas com clareza e conforto. volume, poderoso, mas sem qualquer distorção. E o microfone incluído? Bem, nas palavras exatas do nosso cliente: "Disseram-me que o som é muito claro."

Visualmente: o display sensível ao toque full HD de 5" 800X480 DBEF, além de sua fantástica reprodução de cores ultra nítidas, oferece grande visibilidade mesmo em plena luz do dia.

A bateria do seu telefone está finalmente segura: se entrar no carro com bateria fraca no seu telefone iPhone/Android e começar a conduzir usando CarPlay/Android Auto, em muitos aparelhos de som automotivos apenas com CarPlay/Android Auto com fio, após a viagem, o a bateria mal está carregada, se é que está. Este problema não existe com F7 WE. Os motivos são: com o CarPlay/Android Auto sem fio, pode dirigir usando o CarPlay/Android Auto enquanto conecta seu telefone iPhone/Android à porta USB dedicada para carregar em seu veículo ou colocá-lo na estação de carregamento.

Para garantir a compatibilidade, recomendamos que as peças ilustradas na nossas imagens sejam comparadas com as peças reais do veículo antes de fazer a compra. Se ainda não tiver certeza, entre em contacto connosco através do sistema de e-mail para que o possamos aconselhar antes de fazer sua compra.

ATF7G1A5