• Contactar a Katalaosport para obter data de entrega

Radio 2Din CarPlay Android Auto RDS USB MP3 Bluetooth

270,00 €
Com IVA
Ref: ATF7G2B7

Radio 2Din CarPlay Android Auto RDS USB MP3 Bluetooth 

Quantidade
Contactar a Katalaosport para obter data de entrega

help_outlineFale connosco
Radio 2Din CarPlay Android Auto RDS USB MP3 Bluetooth

Radio 2Din CarPlay Android Auto RDS USB MP3 Bluetooth

 

As vantagens do CarPlay/Android Auto no F7 WE

Sem fios é simplesmente melhor: Não há mais preocupações sobre onde colocar o telefone conectado. Chega de procurar um suporte que considera supérfluo de qualquer maneira. Chega de cabos emaranhados para distraí-lo. Finalmente livre!

Conexão rápida e automática: Para CarPlay/Android Auto sem fio, a conexão Buetooth é rápida. E depois que você fizer a conexão pela primeira vez, tudo será automático. Para CarPlay/Android Auto com fio, depois de conectar seu telefone iPhone/Android à porta "Phone Link" no F7 WE, leva cerca de 3 segundos para que o CarPlay/Android Auto seja iniciado automaticamente. Uma verdadeira função plug-n-play.

Transmissão de dados estável: graças ao hardware premium interno, o F7 WE é mais do que capaz de fornecer transmissão de dados estável e confiável, tanto sem fio (5G Wi-Fi) quanto com fio (com USB), o que é um forte reforço para si na condução.

Excelente desempenho em todas as funções do CarPlay/Android Auto: O CarPlay/Android Auto revolucionou a maneira como conduzimos, permitindo-nos usar com segurança o telefone iPhone/Android enquanto dirigimos. Agora podemos fazer chamadas, enviar/receber mensagens, ouvir música/rádio/podcasts/notícias/audiolivro... na unidade principal enquanto conduzimos de forma muito conveniente. Isso, por sua vez, requer uma unidade principal que possa atender adequadamente às demandas dessas funções em termos de desempenho de áudio e visual. Em relação ao áudio, no F7 WE, o máximo. Amplificador 4*45W com RMS 4*24W (Vcc=14.4v,THD=10%) garante que esteja fazendo uma chamada, ouvindo suas músicas ou podcasts favoritos e assim por diante, pode ouvir tudo claramente em um volume confortável, poderoso, mas sem qualquer distorção. E o microfone incluído? Todos que já usaram acham bom e muito claro. Visualmente, a tela Full HD de 7" 1024*600 IPS (brilho 600cd/m2), além de sua fantástica reprodução de cores ultra nítidas, oferece ótima visibilidade mesmo em plena luz do dia. Além disso, como display sensível ao toque capacitivo de 5 toques, é fácil e suave para operar.

A bateria do seu telefone está finalmente segura: se entrar no carro com bateria fraca no seu telefone iPhone/Android e começar a dirigir usando o CarPlay/Android Auto, em muitas unidades principais apenas com CarPlay/Android Auto com fio, após a viagem, o a bateria está mal carregada, se estiver. Este problema não existe com F7 WE. As razões são:

a) com CarPlay/Android Auto sem fio, pode dirigir usando o CarPlay/Android Auto enquanto conecta seu iPhone/telefone Android na porta USB dedicada para carregar em seu veículo ou coloca-o na estação de carregamento

b) com CarPlay/Android Auto com fio, por design, o F7 WE é equipado com PMS avançado para carregar seu telefone iPhone/Android rapidamente quando usa CarPlay/Android Auto com fio (conectado à porta "Phone Link" dedicada).

Características
Sistema Operativo: Linux
Display IPS de 7 polegadas
CarPlay sem fio e Android Auto sem fio
Ajuste de 2-DIN
Espelhamento de telefone
Pré-amplificador
Bluetooth
Rádio FM/AM com RDS
Entrada de câmara traseira HD 720P com visualização traseira ao vivo (LRV)
Interfaces USB: 1 link de telefone USB, 1 para reprodução de multimídia
Saída de áudio RCA de 4 canais (2v)
Entrada da câmera frontal
Entrada da câmera de visão traseira
Entrada de áudio AUX (L/R)/vídeo
Saídas de vídeo
Entrada para interface de comandos de volante

Para garantir a compatibilidade, recomendamos que as peças ilustradas na nossas imagens sejam comparadas com as peças reais do veículo antes de fazer a compra. Se ainda não tiver certeza, entre em contacto connosco através do sistema de e-mail para que o possamos aconselhar antes de fazer sua compra.

ATF7G2B7