Hifonics Zeus ZRX-6D2 Subwoofer 6.5" 16.5cm

135,00 €
Com IVA
Ref: ADZRX6D2

Hifonics Zeus ZRX-6D2 Subwoofer 6.5" 16.5cm 

Quantidade
Últimos artigos em stock

help_outlineFale connosco
Hifonics Zeus ZRX-6D2 Subwoofer 6.5" 16.5cm

Hifonics Zeus ZRX-6D2 Subwoofer 6.5" 16.5cm

 

Os novos subwoofers ZEUS ZRX da Hifonics fornecem muito vento fresco no mercado. E não apenas nos tamanhos conhecidos de 10-15 polegadas, mas também nos tamanhos moderados de 6.5 e 8 polegadas. Mesmo no primeiro contato visual, fica claro que ataques de graves mais graves podem ser esperados aqui. Bobines de voz largas largas, aranhas de polialgodão duplo de alta qualidade com ventilação traseira e vários orifícios no núcleo do mastro garantem uma capacidade de carga muito alta e reprodução sem compressão. O novo tipo de contorno com nervuras evita efeitos de rolagem indesejados e também permite uma deflexão de cone muito linear. As bobinas oscilantes de voz foram adicionalmente costuradas duas vezes no cordão. Com todos esses ingredientes, os subwoofers ZEUS ZRX não só apresentam a melhor resposta de impulso e graves profundos e vigorosos, mas também são particularmente robustos.

PRÉMIO EISA DE MELHOR SUBWOOFER PARA AUTOMÓVEL 2020-2021
Todo mundo quer graves profundos e emocionantes, mas apenas alguns têm espaço para um subwoofer de caixa grande tradicional na mala. O desafio, portanto, é que um subwoofer atualizado seja pequeno, mas continue poderoso - e o ZRX6D2 da Hifonics é exatamente isso. Usa um driver cónico de papel revestido de 6.5 polegadas com bordas nervuradas para deslocamento linear, e a sua estrutura compacta de alumínio fundido abriga uma bobina de voz dupla de 2 polegadas e conjunto de íman duplo para fornecer um curso profundo de ± 0,6 polegadas. Exigindo apenas uma caixa de 15 litros, supera facilmente designs muito maiores. Ao criar o máximo impacto de graves a partir de uma pegada mínima, o ZRX6D2 atende perfeitamente aos requisitos atuais.

Íman duplo com 2 x 70 onças (2 x 1.7 kg)
Bobina de voz dupla de 50 mm com X-Max. +/- 15 mm
Borda com costura dupla
Aranha de polialgodão duplo com dupla centralização
Cone de papel não prensado com revestimento
Cassis de alumínio fundido
Proteção do íman em borracha 

ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS
16.5 cm (6.5") Subwoofer
300 W/RMS, 600 W/Max, 2 + 2 Ω
Fs 54 Hz Qts 0,46 VAS 3,2 L 82 dB
Ø 151 mm, ‡ 106 mm

Owner's Manual
Data Sheet
Test Review
EISA Award
Device of the Year 2021



Para garantir a compatibilidade, recomendamos que as peças ilustradas na nossas imagens sejam comparadas com as peças reais do veículo antes de fazer a compra. Se ainda não tiver certeza, entre em contacto connosco através do sistema de e-mail para que o possamos aconselhar antes de fazer sua compra.

ADZRX6D2