Morel Ultimo Titanium 104 Subwoofer 10" 25cm 4 Ohm

799,00 €
Com IVA
Ref: MOULTIMOTI104

Quantidade
Últimos artigos em stock

help_outlineFale connosco
Morel Ultimo Titanium 104 Subwoofer 10" 25cm 4 Ohm

Morel Ultimo Titanium 104 Subwoofer 10" 25cm 4 Ohm

 

FILOSOFIA DO PRODUTO
Embora a maioria dos subwoofers seja um pouco mais do que um baixista de alto rendimento, a série Ultimo foi projetada com uma sinergia de musicalidade controlada e forte e reprodução de graves profundos sem igual para oferecer a melhor experiência de graves.

Os subwoofers Ultimo Titanium foram projetados para definir um novo padrão em tecnologia de subwoofer e desempenho de graves, equipados com a mais avançada tecnologia de ponta da Morel, derivada dos drivers de HiFi da empresa. No coração dos novos subwoofers está a bobina de voz de titânio de Morel. Excepcionalmente rígido e leve, o titânio melhora a dinâmica do driver para uma resposta transiente ainda mais rápida, com menor distorção e maior potência.

Os novos subwoofers Ultimo Titanium utilizam um novo anel de encurtamento de cobre para permitir uma resposta mais linear, reduzindo a distorção, resultando em uma resposta de impedância plana. Isso serve como um componente muito crítico, especialmente em subwoofers, onde os níveis de distorção são relativamente muito altos.

Outras características são semelhantes ao seu famoso íman do Ultimo; A gigantesca bobina de voz externa Hexatech de 5.1 (EVC), o desenho do motor DMM (motor de duplo íman)  projeto do motor que atinge eficiência acima de 90% e a tecnologia de aranha/envolvente PFS (simetria de campo de progressão) que endurece a aranha a medida que aumentam os níveis, garantindo linearidade máxima, distorção mínima e resposta verdadeiramente plana.

O ponto culminante desses novos avanços resulta no Ultimo Titanium sendo a série de subwoofers de áudio mais dinâmica que a Morel projectou, prometendo a mais alta resolução para o máximo em reprodução de graves.

Vencedor do prémio melhor subwoofer do ano de 2014-15 da EISA, o subwoofer Ultimo Titanium exemplifica a dedicação de Morel à engenharia e inovação em busca da excelência musical. O Ultimo Titanium 104 de 10" apresenta uma enorme bobina de voz externa de 5.1" enrolada em um fio de alumínio Hexatech em um formador de titânio, todos projetados para melhorar a dinâmica desse driver para uma resposta mais precisa. O altamente eficiente motor de íman de ferrite duplo maximiza a eficiência, enquanto um design aranha/surround exclusivo garante uma resposta uniforme mesmo nos níveis mais altos de saída.



ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS
Subwoofer de 10" (25cm) 
Impedância: 4 Ohm
Cone híbrido de Carbono de uma peça
Bobina de voz de alumínio Hexatech
Estrutura EVC
Motor de íman de ferrite duplo
Bobina Titainum
Chassi Uniflow
Bobina de voz extra grande de 5.1"
Arquitetura PFS
X-MAX grande
Potência RMS: 1000 watts RMS
Potência de pico: 3000 watts
Resposta de frequência: 10-900 Hz
Sensibilidade: 85 dB

Ultimo Titanium Secifications
Ultimo-TI-and-Ultimo-TI-SC-manual
Morel car audio catalogue

Para garantir a compatibilidade, recomendamos que as peças ilustradas na nossas imagens sejam comparadas com as peças reais do veículo antes de fazer a compra. Se ainda não tiver certeza, entre em contacto connosco através do sistema de e-mail para que o possamos aconselhar antes de fazer sua compra.

MOULTIMOTI104