Morel Ultimo SC 124 Subwoofer 12" 30cm 4 Ohm

549,00 €
Com IVA
Ref: MOULTIMOSC124

Quantidade
Últimos artigos em stock

help_outlineFale connosco
Morel Ultimo SC 124 Subwoofer 12" 30cm 4 Ohm

Morel Ultimo SC 124 Subwoofer 12" 30cm 4 Ohm

 

FILOSOFIA DO PRODUTO
Consistente com a filosofia da Morel, o Ultimo Titanium SC foi projetado para fornecer engenharia inovadora, resultando em extraordinária combinação de qualidade de graves audiófilos e alta potência em um grande valor para o consumidor.

O novo Ultimo Titanium SC emprega alguns dos melhores recursos tecnológicos do subwoofer Ultimo Titanium, como a bobina de voz de titânio de Morel. Excepcionalmente rígido e leve, o titânio melhora a dinâmica do driver para uma resposta transiente ainda mais rápida, com menor distorção e maior potência.

O Ultimo Titaninum SC também possui uma gigantesca bobina de voz externa Hexatech de 5.1" (EVC), um fio de bobina de alumínio hexagonal (2-3 vezes mais grosso que os subwoofers padrão) usado para reprodução de música precisa e durabilidade e potência superiores manipulação. Um sistema magnético altamente eficiente - Ferrite de íman duplo Motor DMM que maximiza o campo magnético (mais de 90% de eficiência).

O subwoofer Ultimo Titanium SC emprega um exclusivo cone composto de fibra de carbono e papel híbrido para alcançar a extraordinária musicalidade na aplicação SQ. O seu chassis é composto de aço estampado e seu poder de manipulação é 600W RMS.

Disponível em tamanhos de 10" e 12" e oferecido em uma versão de 2 ohms ou 4 ohms para flexibilidade adicional, tudo a um preço competitivo.



ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS
Subwoofer de 12" (30cm)
Impedância: 4 Ohm
Cone híbrido de Carbono de uma peça
Bobina de voz de alumínio Hexatech
Estrutura EVC
Motor de íman de ferrite duplo
Bobina de voz extra grande de 5.1"
Arquitetura PFS
Potência nominal: 600 watts RMS
Potência de pico: 2000 watts
Resposta de frequência: 10-900 Hz
Sensibilidade: 89 dB

Ultimo TITANIUM SC Subwoofer Specifications
Ultimo-TI-and-Ultimo-TI-SC-manual
Morel car audio catalogue

Para garantir a compatibilidade, recomendamos que as peças ilustradas na nossas imagens sejam comparadas com as peças reais do veículo antes de fazer a compra. Se ainda não tiver certeza, entre em contacto connosco através do sistema de e-mail para que o possamos aconselhar antes de fazer sua compra.

MOULTIMOSC124