• Contactar a Katalaosport para obter data de entrega

Radio Maritimo ESX VMR303 RDS USB Bluetooth

329,00 €
Com IVA
Ref: ADVMR303

Radio Maritimo ESX VMR303 RDS USB Bluetooth 

Quantidade
Contactar a Katalaosport para obter data de entrega

help_outlineFale connosco
Radio Maritimo ESX VMR303 RDS USB Bluetooth

Radio Maritimo ESX VMR303 RDS USB Bluetooth

 

RADIO MARÍTIMO / IP66
Com quase 30 anos de experiência na área de som automóvel e know-how no segmento de navegadores, a ESX abre agora mais um capítulo com o MARINE AUDIO: Dois receptores de media de nível marítimo que atendem a todos os requisitos estão começando a estragar o alto mar com boas música e um alto nível de conforto operacional. Importante aqui é a certificação na classe de proteção IP66, portanto, os dispositivos equipados com displays LCD coloridos também podem fornecer um bom som em locais onde humidade, poeira e condições climáticas causam problemas para dispositivos normais. Além do uso marítimo, os rádios de fácil instalação também podem ser usados ​​em gazebos, tratores, na casa da piscina ou em quartos de banho, graças às suas propriedades

DAB+ & BLUETOOTH A BORDO
Fácil de instalar graças à filosofia "ALL-IN": Além do FM, o ESX também possui um sintonizador DAB+ "Made in Europe" integrado de alta qualidade, que não requer a instalação externa dos componentes usuais. Garante uma recepção digital ideal, especialmente nas áreas periféricas das áreas de transmissão europeias densamente compactadas. Se você estiver um pouco mais longe, ou seja, sem recepção de rádio, a música pode ser "transmitida" sem fio do seu smartphone ou tablet via Bluetooth diretamente para o dispositivo como sinal de áudio.

LCD COLORIDO E CONTROLOS ROTATIVOS
Os rádios marítimos convencionais geralmente têm apenas uma display monocromático simples. Os receptores ESX VMR têm displays LCD coloridas de alta resolução que permitem uma navegação clara no menu, incluindo a exibição de logotipos de estações. O grande controlo giratório centralizado oferece conforto adicional, com o qual pode ajustar facilmente o volume sem ter que pressionar os botões +/- irritantes. Como um "controlador" adicional, um controlo remoto por cabo disponível opcionalmente pode ser instalado permanentemente em outro ponto do barco para controlar as funções. Uma câmara colorida pode ser conectada à entrada de vídeo, que pode ser usada para vigilância de áreas de salas ou para estacionamento. Um monitor externo também pode ser controlado

VMR301 vs. VMR303 / 1 ou 3 zonas
O VMR301 é um dispositivo de 1 zona com 4 x 50 watts de potência. As funções básicas (volume, fonte) nesta zona também podem ser operadas de outro local usando o controle remoto VMR301C opcional. O VMR303 ainda tem um controlo de 3 zonas + sub-saída. Por exemplo, se houver um quarto (por exemplo, zona 2) ou quarto de banho (por exemplo, zona 3) abaixo do convés, a música pode ser reproduzida em volumes separados. Isso requer um amplificador adicional e o controlo remoto VMR303C disponível opcionalmente.

Receptor multimedia marítimo VMR303 com display colorido de 3 polegadas e DAB+
4 x 50 W máx. / 4 x 25 W RMS
Sintonizador integrado DAB+ e FM
Transmissão de áudio Bluetooth via A2DP
Conexão AUX e USB com função de carregamento USB
Saída de pré-amplificador RCA para amplificadores externos
Entrada e saída de vídeo para, por exemplo, câmara de visão traseira
À prova de respingos de acordo com a classe de proteção IP66
Opcional: controlo remoto VMR303C
Opcional: antena DAB+ VNA-DAB-ANT3

VMR303 Manual
Test Review

Para garantir a compatibilidade, recomendamos que as peças representadas na nossa listagem sejam comparadas às peças reais do seu veículo antes de efetuar sua compra. Se ainda não tiver certeza, entre em contacto connosco através do sistema de e-mail para que o possamos informar antes de realizar sua compra.

ADVMR303