ESX QXF6.2C Colunas 2 Vias Separadas 6.5" Peugeot Boxer

249,00 €
Com IVA
Ref: ADQXF62C

Com o sistema de altifalantes de 2 vias QUANTUM QXF6.2C ajustado com precisão para a popular plataforma Fiat Ducato, uma atualização de som pode ser implementada de forma rápida e fácil através da instalação plug & play. A melhoria em relação aos altifalantes originais é incrível e garante um som ideal e descontraído, especialmente em viagens longas. 

Quantidade
Últimos artigos em stock

help_outlineFale connosco
ESX QXF6.2C Colunas 2 Vias Separadas 6.5" Peugeot Boxer

ESX QXF6.2C Colunas 2 Vias Separadas 6.5" Peugeot Boxer

 

Com o sistema de altifalantes de 2 vias QUANTUM QXF6.2C ajustado com precisão para a popular plataforma Fiat Ducato, uma atualização de som pode ser implementada de forma rápida e fácil através da instalação plug & play. A melhoria em relação aos altifalantes originais é incrível e garante um som ideal e descontraído, especialmente em viagens longas. Os altifalantes leves de graves e médios com chassis ABS encaixam-se perfeitamente nas aberturas originais do veículo sem anéis adaptadores adicionais. Fornecem graves potentes até 50 Hz. Na parte superior do chassis há uma tomada integrada para conectar os cabos dos altifalantes originais do veículo. Com uma eficiência surpreendente de 93 dB e uma impedância de carga de 3 Ω, o conjunto de componentes é uma alegria para tocar em qualquer rádio ou amplificador. Os tweeters de neodímio de 25 mm com cúpula de alumínio reproduzem com nitidez e expandem a reprodução de som dos altifalantes de graves e médios em até 24.000 Hz. O divisor de cabo de 6 dB já está integrado no cabo de conexão dos tweeters, o que garante uma separação limpa a 3800 Hz.

ESPECIFICAÇÕES
Sistema de componentes de 2 vias de 16 cm (6")
90 Watts/RMS, 180 Watts/Máx., Impedância 3 Ω
Faixa de frequência 50 - 24.000 Hz
Altifalantes Midbass de 160 mm com cone reforçado com fibra
Tweeters de alumínio de 25 mm
Crossovers de cabo 6dB
Diâmetro de instalação 155 mm, Profundidade de instalação 51 mm
Conectores Plug+Play

Owner´s manual

COMPATIBILIDADE DO VEÍCULO
Peugeot Boxer II (250) 2006 →
Peugeot Boxer III (290) 2015 →

Para garantir a compatibilidade, recomendamos que as peças ilustradas na nossas imagens sejam comparadas com as peças reais do veículo antes de fazer a compra. Se ainda não tiver certeza, entre em contacto connosco através do sistema de e-mail para que o possamos aconselhar antes de fazer sua compra.

ADQXF62C

Ficha informativa

Audio OEM
Ford