ESX QXS6.3C Colunas 2 Vias Separadas 6.5" Mercedes Sprinter

299,00 €
Com IVA
Ref: ADQXS63C

Som ruim no Mercedes Sprinter? O sistema de porta de altifalante de 2 vias ESX QUANTUM QXS6.3C de ajuste preciso com altifalante central de banda larga correspondente para o painel pode ajudar. O conjunto de altíssima qualidade é fácil de instalar, mesmo para não profissionais, graças aos parâmetros plug+play bem pensados.

Quantidade
Últimos artigos em stock

help_outlineFale connosco
ESX QXS6.3C Colunas 2 Vias Separadas 6.5" Mercedes Sprinter

ESX QXS6.3C Colunas 2 Vias Separadas 6.5" Mercedes Sprinter

 

Som ruim no Mercedes Sprinter? O sistema de porta de altifalante de 2 vias ESX QUANTUM QXS6.3C de ajuste preciso com altifalante central de banda larga correspondente para o painel pode ajudar. O conjunto de altíssima qualidade é fácil de instalar, mesmo para não profissionais, graças aos parâmetros plug+play bem pensados. Em comparação com os altifalantes originais, a melhoria é claramente audível e garante relaxamento em cada viagem. Os drivers leves de médios ESX com chassis ABS encaixam-se perfeitamente nas aberturas originais das portas sem anéis adaptadores adicionais. Os woofers de 16 cm oferecem graves potentes até 50 Hz.

Existem tomadas integradas nos chassis para acomodar os conectores dos altifalantes instalados de fábrica no veículo. Com uma eficiência surpreendente de 93dB/2,83V/1m e uma impedância de carga de 3 ohms, é um prazer brincar com o conjunto de componentes de 2 vias ESX Quantum.

O altifalante central possui a mesma membrana reforçada com fibra de alta qualidade que o woofer e, em comparação com o centro original, possui uma reprodução de voz significativamente melhorada na faixa média, o que é particularmente importante para fala e canto. Obviamente, o altifalante central ESX está equipado com a função SOS integrada no veículo. Tweeters comprovados de neodímio de 25 mm com cúpula de seda são usados na faixa de agudos. Eles tocam de forma muito limpa e com alta resolução de até 24.000 Hz. Um cruzamento de cabo de 6 dB está integrado no cabo de conexão, o que garante uma separação muito limpa a 3500 Hz.

ESPECIFICAÇÕES
Sistema de componentes de 2,1 vias de 16 cm (6") + 8 cm (3")
90 Watts/RMS, 180 Watts/Máx., Impedância 3 Ω
Faixa de frequência 50 - 24.000 Hz
2 altifalantes Midbass de 160 mm com cone reforçado com fibra
Tweeter de neodímio com cúpula de seda de 2 x 25 mm
Cruzamento de cabo 2 x 6dB
1 altifalante central de 80 mm (3") com função SOS
1 crossover de cabo para altifalante central (sinal de áudio)
25 Watts/RMS, 50 Watts/Máx., Impedância 3 Ω
Conectores Plug+Play

Owner´s manual

COMPATIBILIDADE DO VEÍCULO
Mercedes Sprinter (W907) 2018 →

Para garantir a compatibilidade, recomendamos que as peças ilustradas na nossas imagens sejam comparadas com as peças reais do veículo antes de fazer a compra. Se ainda não tiver certeza, entre em contacto connosco através do sistema de e-mail para que o possamos aconselhar antes de fazer sua compra.

ADQXS63C

Ficha informativa

Audio OEM
Ford