Lampadas Led OSRAM Night Breaker W5W

19,99 €
Com IVA
Ref: LI2825DWNBC

Lampadas Led OSRAM Night Breaker W5W 

Quantidade
Últimos artigos em stock

help_outlineFale connosco
Lampadas Led OSRAM Night Breaker W5W

Lampadas Led OSRAM Night Breaker W5W

 

OSRAM 2825DWNBC

Com a NIGHT BREAKER W5W-LED, a primeira lâmpada de substituição W5W-LED legal da OSRAM está agora no mercado

Com a NIGHT BREAKER W5W-LED legal, agora pode atualizar a função das luzes de estacionamento ou de posição do seu veículo para a tecnologia LED de última geração. Estas lâmpadas LED de substituição são adequadas para substituir lâmpadas e bases W5W convencionais.

Oferecem uma luz branca moderna e intensa com temperatura de cor de até 6.000 Kelvin e saída de luz de até 70 lm. Em comparação com lâmpadas padrão, como lâmpadas halógenias, estas lâmpadas LED retrofit consomem até 80% menos energia. Com a solução plug & play e a polaridade universal podem ser instalados de forma rápida e fácil e independentemente da polaridade.

Em combinação com a NIGHT BREAKER H7-LED ou H4-LED, agora pode obter a atualização LED completa para o seu veículo com lâmpadas LED perfeitamente personalizadas e projetadas - para aplicações externas e internas.

A LED NIGHT BREAKER W5W pode ser usada universalmente no interior do seu veículo como fonte de luz de reposição. Agora pode substituir as lâmpadas do seu veículo pelas revolucionárias lâmpadas NIGHT BREAKER LED retrofit da OSRAM e experimentar um brilho que define tendências com aprovação rodoviária. Além disso, a OSRAM oferece uma garantia dedicada em todas as lâmpadas NIGHT BREAKER LED retrofit.

Características
Casquilho: W5W
Voltagem: 12V
Potência: 1W
Fluxo Luminoso: 70 lm
Temperatura de cor: 6000K

Nota
As lâmpadas LED NIGHT BREAKER são aprovadas para vários países e tipos de automóveis. Descubra mais!
https://www.osram.com/nb-led

Para garantir a compatibilidade, recomendamos que as peças ilustradas na nossas imagens sejam comparadas com as peças reais do veículo antes de fazer a compra. Se ainda não tiver certeza, entre em contacto connosco através do sistema de e-mail para que o possamos aconselhar antes de fazer sua compra.

LI2825DWNBC