Morel ACUDAMP MAT-SPK6 Isolamento Altifalantes

59,00 €
Com IVA
Ref: MOMATSPK6

Quantidade
Em stock

help_outlineFale connosco
Morel ACUDAMP MAT-SPK6 Isolamento Altifalantes

Morel ACUDAMP MAT-SPK6 Isolamento Altifalantes

 

Na Morel, somos fanáticos por obter o melhor desempenho do seu sistema de áudio. A atualização para os nossos altifalantes premiados é um tremendo primeiro passo, mas garantir que seu ambiente de audição esteja livre de ruído e vibração permitirá que seus altifalantes Morel tenham um desempenho muito mais alto. Com isso em mente, a Morel desenvolveu o ACUDAMP – uma linha premium de materiais acústicos projetados para reduzir significativamente as ressonâncias internas e isolar e amortecer o ruído para melhorar as propriedades acústicas do seu veículo. A aplicação de materiais ACUDAMP em áreas-chave aumentará significativamente o desempenho dos graves e reduzirá a distorção para garantir o desempenho otimizado de qualquer sistema de som.

O MAT SPK6 são tiras butílicas de células fechadas premium para melhorar a vedação do altifalante nos painéis das portas.

*Preço por um pacote de 6 tiras + 6 almofadas

ESPECIFICAÇÕES
Aplicação: Vedação de altifalantes
Material: Butil de célula fechada
Tiras de espuma acústica: 254 x 190 x 685 mm
Almofadas de espuma backwave: 6 x 114 x 165 mm
Quantidade do pacote: 6 faixas acústicas e 6 almofadas de backwave



Para garantir a compatibilidade, recomendamos que as peças ilustradas na nossas imagens sejam comparadas com as peças reais do veículo antes de fazer a compra. Se ainda não tiver certeza, entre em contacto connosco através do sistema de e-mail para que o possamos aconselhar antes de fazer sua compra.

MOMATSPK6