Dension Gateway 300 GW33V21 USB Seat Altea Alhambra Leon

124,00 €
Com IVA
Ref: DENGW33V21

Dension Gateway 300 GW33V21 USB Seat Altea Alhambra Leon 

Quantidade
Últimos artigos em stock

help_outlineFale connosco
Dension Gateway 300 GW33V21 USB Seat Altea Alhambra Leon

Dension Gateway 300 GW33V21 USB Seat Altea Alhambra Leon

 

Dension GW33V21

Integre o iPod/iPhone, USB no sistema de áudio do seu carro

Reproduza iPod e dispositivos de música USB através do rádio do carro, usando os controlos do carro para navegar e selecionar items do seu dispositivo
Exibe informações de texto no display, ou exibição de informações (cluster), no seu veículo
Carregue o iPod/iPhone enquanto estiver conduzindo
Entrada auxiliar para outros dispositivos de áudio

Use o iPod ou USB com o rádio do seu veículo! O Gateway 300 oferece o máximo controlo de suas fontes de música, com dificuldades mínimas. Ele abre o sistema de áudio original do carro para permitir a reprodução através dos altifalantes do seu sistema de entretenimento. Guarde o seu dispositivo de música no porta luvas e controle as funções do seu iPod ou USB usando os controlos do seu rádio. Dependendo da capacidade de exibição do seu carro, verá informações exibidas no seu rádio ou cluster* indicando os nomes das músicas (ID3-tag) ou onde você está nos menus. Não há caixas extras para colar no painel, ou cabos antiestéticos ao redor do veículo. O interior do seu carro parece exatamente com o dia em que o comprou, mas faz muito mais.

* A capacidade de exibir texto depende da capacidade de exibição do seu carro. Como um guia aproximado, se o seu carro exibir nomes de estação de rádio, provavelmente é capaz de exibir suas informações de texto do iPod ou USB.

Controlo na ponta dos dedos
O Gateway 300 iPod e o adaptador USB funcionam como um intérprete entre seus dispositivos e o carro, convertendo as instruções dos controlos do carro em um idioma ao qual seu iPod ou dispositivo USB pode responder. Quando conectado ao carro, o adaptador Gateway 300 emula a caixa de CD`s (geralmente, às vezes é uma entrada auxiliar), tornando esses controlos no rádio disponíveis para controlar os dispositivos conectados a ele. Cada Gateway 300 vem com um manual de usuário abrangente, mas na maioria dos casos, seleciona a função de caixa de CD`s, depois CD6, e uma série de menus são abertos para controlar os seus dispositivos. As teclas de avanço/retrocesso e/ou os comandos do volante são então tudo o que você precisa para navegar em torno de seus dispositivos.

O Dension Gateway 300 também enviará toda essa informação para o display do seu carro, que pode estar no rádio, ou entre os mostradores (velocidade e rotações - display do cluster), ou no consola central, para que sempre possa ver exatamente onde está ou o que está tocando.

Compatibilidade
Seat Altea 2009 → 2013
Seat Alhambra 2011 → 2013
Seat Leon 2009 → 2013


Nota importante
Valido para radios SE 250/350, RCD310, RNS310, RNS315, RCD510, RNS510
A opção Media Player 3 (2E) tem que ser codificada antes ou depois da instalação do Gateway a partir de 2011
La unidades principais fabricadas pela Technisat apenas são compatíveis se a opção Media está codificada em separado desde 2010
O MDI deve de ser eliminado

Conteúdo da embalagem
Hardware
Cabo especifico
Guia de instalação e usuário

Acessórios opcionais
Cabo de 30 pinos para iPod/iPhone (IPDC1GW)
Cabo Lightning (FLUC1LB)
Adaptador Lightning (LIA1GW0)

Recomendamos que encontre uma loja de instalação de áudio profissional perto da sua localização, para instalar os produtos da Dension no seu veículo! (Nenhuma ferramenta de remoção do radio original é incluída na embalagem).

Para garantir a compatibilidade, recomendamos que as peças ilustradas na nossas imagens sejam comparadas com as peças reais do veículo antes de fazer a compra. Se ainda não tiver certeza, entre em contacto connosco através do sistema de e-mail para que o possamos aconselhar antes de fazer sua compra.

DENGW33V21

Ficha informativa

USB/Bluetooth
Seat