Morel Elate Carbon MW9 Woofers 9" Par

1 198,00 €
Com IVA
Ref: MOMW9

Quantidade
Últimos artigos em stock

help_outlineFale connosco
Morel Elate Carbon MW9 Woofers 9" Par

Morel Elate Carbon MW9 Woofers 9" Par

 

A Elate Carbon compartilha a maior parte de seus componentes de última geração com seus irmãos Pro, mas adota uma abordagem um pouco mais sensata. Esses sistemas de 2 vias foram projetados para aqueles que desejam o melhor desempenho, mas procuram um tweeter discreto. O design compacto do tweeter MT450 permite aos usuários a opção de colocar o altifalante na maioria dos locais de fábrica ou em áreas com espaço limitado usando os suportes fornecidos. Pode ser pequeno em tamanho, mas a cúpula de seda revestida com Acuflex do MT450, o design de cavidade aberta e o motor magnético de neodímio duplo fornecem detalhes incríveis e uma resposta de frequência plana e suave como seda.

A Elate Carbon não estaria completa sem exercer seu poder. Seja usando um sistema de 5.25, 6.5 ou 9 polegadas, cada um dos woofers apresenta motores EVC otimizados por Klipple com grandes bobinas de voz de 3 polegadas de diâmetro e cones de sanduíche de fibra de carbono / Rohacell para distorção ultra baixa e níveis de manipulação de alta potência.

O vasto conjunto de recursos e design do novo Elate Carbon permite que supere todas as suas expectativas.

CONE DE FIBRA DE CARBONO
Derivado dos drivers do nosso premiado sistema de altifalantes Fat Lady, este design de cone é composto de duas películas externas de fibra de carbono que envolvem uma camada de Rohacell, uma espuma leve de alta resistência. A combinação forma um cone que é leve, forte e adequadamente amortecido para reprodução de áudio naturalmente sem cor.

MOTOR EVC
Os altifalantes Morel com tecnologia EVC utilizam bobinas de voz até três vezes maiores do que as usadas em altifalantes convencionais. O design do EVC move o sistema de acionamento magnético dentro da bobina de voz, eliminando o fluxo magnético disperso ao direcionar efetivamente toda a energia magnética para a bobina de voz. O resultado é um design ultraeficiente e poderoso, que é altamente compacto com dissipação de calor eficiente e quebra de cone reduzido para menor distorção.

CONSTRUA UM SISTEMA ATIVO
Os sistemas de crossover passivos não estão incluídos. A Morel projetou os altifalantes Elate Carbon para serem neutras, sem coloração, para que possa usar o seu crossover ativo para criar exatamente o som certo para o seu veículo. Precisará de um crossover ativo para usar esses altifalantes. Se gostaria de usar crossovers passivos com este sistema, os crossovers Morel MXT280C opcionais estão disponíveis.



ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS
Woofers 9” (par)
Cone de woofer Rohacell / fibra de carbono de 2 camadas de 9" com contorno de borracha butílica
Chassis de alumínio fundido
Potência 200 Watts RMS / 1000 Watts Máx.
Sensibilidade 89dB
Resposta de frequência 25Hz - 3000Hz


Elate carbon series manual
Morel car audio catalogue

Para garantir a compatibilidade, recomendamos que as peças ilustradas na nossas imagens sejam comparadas com as peças reais do veículo antes de fazer a compra. Se ainda não tiver certeza, entre em contacto connosco através do sistema de e-mail para que o possamos aconselhar antes de fazer sua compra.

MOMW9