• Contactar a Katalaosport para obter data de entrega

ESB 5.6K2 Colunas Componentes 2 Vias 6.5"

649,00 €
Com IVA
Ref: AXESB56K2CX

5000 nova série de altifalantes
A filosofia deste projeto é criar um sistema de altifalantes com uma resposta transiente (dinâmica) extremamente elevada, de forma a obter uma reprodução musical com um impacto e envolvimento mais realista.

Quantidade
Contactar a Katalaosport para obter data de entrega

help_outlineFale connosco
ESB 5.6K2 Colunas Componentes 2 Vias 6.5"

ESB 5.6K2 Colunas Componentes 2 Vias 6.5"

 

5000 nova série de altifalantes
A filosofia deste projeto é criar um sistema de altifalantes com uma resposta transiente (dinâmica) extremamente elevada, de forma a obter uma reprodução musical com um impacto e envolvimento mais realista.

Para tal, o principal objetivo era reduzir as massas em movimento de forma a tornar a parte móvel da coluna leve e rápida nos seus movimentos, favorecendo as variações bruscas de movimento transmitidas pela peça musical através do amplificador.

Uma olhada por dentro - Tweeter e Midrange
A cúpula composta reforçada com fibra de carbono, matriz polimérica, garante uma rigidez extraordinária combinada com um peso muito baixo.
A bobina de voz de alumínio de 28 mm (tweeter) e 50 mm (médio) permite o uso de altíssima potência para este tipo de componente.
O tweeter usa um iman de motor de neodímio ventilado muito grande, otimizado com simulações de computador (FEA) para obter uma maior eficiência e melhorar a linearidade ao longo de toda a excursão da bobina de voz.
O iman de neodímio é um tipo de alto grau para reduzir a perda magnética em temperaturas elevadas e concentrar mais energia em um espaço pequeno.
Todas as peças do motor são feitas por processo CNC. Isso proporciona tolerâncias mais estreitas e melhor desempenho.
Grande atenção foi dada à ventilação axial e radial da bobina móvel, para garantir um manuseio de alta potência, com distorção reduzida e maior durabilidade. Os orifícios de ventilação axial reduzem a compressão do ar na parte de trás da cúpula com distorção muito reduzida e resposta estendida em frequências mais baixas.
Uma resistência acústica especial ajuda a controlar os Ots.
As ressonâncias residuais são eliminadas pelo material de amortecimento sob a cúpula, dB Cloth®, o que estende a resposta de frequência aos limites inferiores e reduz a distorção harmónica.

Woofer
Grande atenção foi dada à ventilação axial e radial da bobina móvel, para garantir um manuseio de alta potência, distorção reduzida e maior durabilidade. O recuo permite uma excursão de cone muito longa.
As peças de metal maquinadas em material sólido e refinado são maquinadas em CNC para máxima linearidade do fluxo magnético e perda magnética mínima. Isso reduz a distorção em níveis de alta potência.
Um anel de cobre puro foi inserido no campo magnético para reduzir a distorção harmónica.
Bobina de voz de dupla camada 25 mm CCAW (cobre revestido de alumínio) enrolada em um formador de alumínio para manipulação de energia excepcional e reprodução sem compressão para lidar com as passagens musicais mais exigentes.
O cone exponencial reforçado com fibra de carbono, composto de matriz de polímero, garante uma rigidez extraordinária combinada com um peso muito baixo.
O chassis de ABS reforçado com fibra de carbono, anti-ressonante e autoextinguível de oito raios duplos, garante uma redução drástica dos reflexos traseiros do cone. O design do quadro garante alta rigidez estrutural e torcional. Este é o objetivo para um alinhamento perfeito das peças e tolerâncias de construção muito restritas.
O design ESB exclusivo da suspensão de borracha de onda dupla TSW (Twin Symmetrical Wave) permite uma excursão com progressão e linearidade perfeitas. Esse recurso garante a reprodução natural de baixa frequência em volume baixo e alto.
A aranha Conex® grande permite um funcionamento suave e delicado em excursões baixas e segura o cone com cuidado em excursões altas, aumentando assim a faixa de frequência útil.


5028
Tweeter de cúpula de 1.1" / 28 mm
Bobina de voz de alumínio de 28 mm
32.8 mm de diâmetro nominal
Magneto de neodímio de alta qualidade
Cúpula de fibra de carbono
Arrefecimento e amortecimento de ferrofluido
Controlo de resistência acústica Qts
Design otimizado para computador
Peças de metal do motor maquinadas em CNC
Material de amortecimento Under-dome dB Cloth®

Impedância nominal: 4 Ohm
Potência nominal: 110 Watt
Potência máxima: 220 Watt
Resposta de frequência: 900 Hz ~ 25 KHz
Sensibilidade: 91 dB 1W / 1m

5165
Woofer médio de 6.5" / 165 mm
Cone de fibra de carbono
Borda de borracha TWS®
Bobina de cobre e alumínio
25 mm de diâmetro da bobina de voz
Iman superdimensionado Y35
Formador de alumínio
Chassis ABS
Aranha progressiva Conex®
Peça de metal do motor maquinada CNC
Design otimizado para computador

Impedância nominal: 4 Ohm
Potência nominal: 160 Watt
Potência máxima: 320 Watt
Resposta de frequência: 50 Hz ~ 3,5 KHz
Sensibilidade: 92 dB 1W / 1m

> 5165 Mid-Woofer Data Sheet
> 5028 Tweeter Data Sheet

Para garantir a compatibilidade, recomendamos que as peças ilustradas na nossas imagens sejam comparadas com as peças reais do veículo antes de fazer a compra. Se ainda não tiver certeza, entre em contacto connosco através do sistema de e-mail para que o possamos aconselhar antes de fazer sua compra.

AXESB56K2CX