Morel Elate Carbon Pro 93A Colunas 3 Vias Separadas 9"

2 699,00 €
Com IVA
Ref: MOECP93A

Quantidade
Últimos artigos em stock

help_outlineFale connosco
Morel Elate Carbon Pro 93A Colunas 3 Vias Separadas 9"

Morel Elate Carbon Pro 93A Colunas 3 Vias Separadas 9"

 

A evolução da icônica linha Elate continua a expandir os limites do desempenho. Desde o início, a Elate Carbon Pro foi desenvolvida para ser mais do que apenas um novo conjunto de altifalantes - foi projetada para aproximar os nossos clientes na sua busca por uma experiência musical envolvente que o deixará sem fôlego.

A Elate Carbon mantém a tradição de sistemas de altifalantes de alta fidelidade e alta potência, mas dá um salto em frente no desempenho de som. A nova série Pro é destacada pelo tweeter de cavidade traseira Elate Alto - um design de alta resolução emprestado sua arquitetura do Supremo Piccolo. Combinado com a nova fibra de carbono e médios e woofers de cone Rohacell, o desempenho é de tirar o fôlego em detalhes, mesmo em níveis de volume extremos.

Nenhum outro sistema de altifalantes envolve totalmente a alta resolução e o manuseio de alta potência como o novo Elate Carbon Pro.

CÚPULA SUAVE ACUFLEX FEITA A MÃO
Um composto de amortecimento especialmente projetado aplicado às cúpulas macias de tweeters e médios Morel específicos. A combinação desses materiais cria um diafragma que exibe quebra de cancelamento controlado (flexão precisa), significando que cada modo de quebra é neutralizado por outro na direção oposta. Esse cancelamento dos modos de interrupção não deixa nada além do som puro e natural, pelos quais os tweeters e médios de Morel são famosos.

BOBINE DE VOZ DE ALUMINIO HEXATECH
Feito de fio 100% de alumínio em forma de favo de mel, a bobina de voz Hexatech reduz as lacunas de ar nos enrolamentos da bobina, aumentando assim a eficiência em até 20%. Por serem leves, as bobinas de voz Hexatech são amplamente responsáveis pela extraordinária resposta transiente pela qual as unidades de acionamento Morel são conhecidas.

ÍMAN DE NEODÍMIO
O íman mais poderoso disponível, o neodímio permite que Morel crie altifalantes fisicamente compactos, como tweeters e médios, que cabem em espaços muito limitados sem limitar a qualidade do som.

CONE DE FIBRA DE CARBONO
Derivado dos drivers do nosso premiado sistema de altifalantes Fat Lady, este design de cone é composto de duas películas externas de fibra de carbono que envolvem uma camada de Rohacell, uma espuma leve de alta resistência. A combinação forma um cone que é leve, forte e adequadamente amortecido para reprodução de áudio naturalmente sem cor.

MOTOR EVC
Os altifalantes Morel com tecnologia EVC utilizam bobinas de voz até três vezes maiores do que as usadas em altifalantes convencionais. O design do EVC move o sistema de acionamento magnético dentro da bobina de voz, eliminando o fluxo magnético disperso ao direcionar efetivamente toda a energia magnética para a bobina de voz. O resultado é um design ultraeficiente e poderoso, que é altamente compacto com dissipação de calor eficiente e quebra de cone reduzido para menor distorção.

CONSTRUA UM SISTEMA ATIVO
Os sistemas de crossover passivos não estão incluídos. A Morel projetou os altifalantes Elate Carbon para serem neutras, sem coloração, para que possa usar o seu crossover ativo para criar exatamente o som certo para o seu veículo. Precisará de um crossover ativo para usar esses altifalantes. Se gostaria de usar crossovers passivos com este sistema, os crossovers Morel MXT280C opcionais estão disponíveis.



ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS
Sistema de componente de 3 vias de 9"
Cone de woofer Rohacell / fibra de carbono de 2 camadas de 9" com contorno de borracha butílica 
Médio de 3 camadas de fibra de carbono / Rohacell de 3" Elate Carbon Alto de 1-1/8 
Tweeter de cúpula de seda com revestimiento de Acuflex Elate Carbon Alto de 1.1"
Chassis de alumínio fundido 
Potência 200 Watts RMS / 1000 Watts Máx. 
Sensibilidade 89dB 
Resposta de frequência 25Hz - 25kHz

Elate carbon series manual
Morel car audio catalogue

Para garantir a compatibilidade, recomendamos que as peças ilustradas na nossas imagens sejam comparadas com as peças reais do veículo antes de fazer a compra. Se ainda não tiver certeza, entre em contacto connosco através do sistema de e-mail para que o possamos aconselhar antes de fazer sua compra.

MOECP93A