• Contactar a Katalaosport para obter data de entrega

Adaptador Android Auto sem Fios Wireless

99,00 €
Com IVA
Ref: ATAD3WAA

Adaptador Android Auto sem Fios Wireless 

Quantidade
Contactar a Katalaosport para obter data de entrega

help_outlineFale connosco
Adaptador Android Auto sem Fios Wireless

Adaptador Android Auto sem Fios Wireless

 

Adaptador sem fios para automóvel

O adaptador Android Auto sem fio ATOTO AD3WAA com a versão mais recente é super conveniente para converter Android Auto com fio em Android Auto sem fio, sem complicações. A unidade é muito pequena e pode ser facilmente escondida. Reduz os danos causados por conexões frequentes e desconecta o cabo de carregamento do telefone. Basta manter o telefone no bolso e não se preocupar mais em deixá-lo no carro.

A taxa de transferência de alta velocidade trará a melhor experiência sensorial. Pode exibir facilmente todas as suas músicas, mapas e aplicativos de mensagens favoritos na tela do seu carro. Este adaptador sem fio AA mantém perfeitamente o modo de operação do carro original, como controlo de volante, controlo de voz do Google Assistant, controlo de toque de botão OEM e controlador de display tátil.



Método de conexão sem fio do Android Auto:
1. Conecte o AD3WAA à porta Android Auto com fio na unidade principal OEM.
2. Ligue o WiFi e o Bluetooth no telefone
3. Emparelhamento Bluetooth do telefone móvel com AD3WAA. Depois de concluir o emparelhamento inicial, o AD3WAA registrará os dados do seu telefone e levará um curto período de tempo para ativar a função Android Auto sem fio, conectando-se automaticamente ao seu telefone Android na próxima vez que entrar no carro.

IMPORTANTE:
AD3WAA NÃO é compatível com nenhuma unidade principal que não tenha Android Auto com fio.
AD3WAA NÃO é compatível com nenhuma unidade principal que não tenha Android Auto com ou sem fio.
AD3WAA NÃO é compatível com nenhuma unidade principal que tenha apenas CarPlay com fio.

Para garantir a compatibilidade, recomendamos que as peças ilustradas na nossas imagens sejam comparadas com as peças reais do veículo antes de fazer a compra. Se ainda não tiver certeza, entre em contacto connosco através do sistema de e-mail para que o possamos aconselhar antes de fazer sua compra.

ATAD3WAA