MUSWAY ME693 Colunas 3 Vias Coaxiais 6x9"

99,00 €
Com IVA
Ref: ADME693

MUSWAY ME693 Colunas 3 Vias Coaxiais 6x9" 

Quantidade
Últimos artigos em stock

help_outlineFale connosco
MUSWAY ME693 Colunas 3 Vias Coaxiais 6x9"

MUSWAY ME693 Colunas 3 Vias Coaxiais 6x9"

 

Os altifalantes ME são os modelos básicos da MUSWAY. Mesmo estes já estão equipados com fortes condutores magnéticos, que permitem, entre outras coisas, uma elevada capacidade de carga com até 200 watts de potência musical. Cones de polipropileno com bordas de borracha garantem graves profundos e poderosos e uma vida útil muito longa. Para uma dispersão ideal, os woofers ME6.2C, ME5.2C e ME6.2W vêm com plugues de fase. O tweeter de neodímio com cúpula de seda de 25 mm não só tem excelentes características de som, mas também são extremamente flexíveis devido ao facto de o anel externo de plástico ser removível e, portanto, o diâmetro é de apenas 43.5 mm - adequado para o triângulo do espelho ou o pilar A. Os crossovers inline, que são separados para os ramos agudos e graves, proporcionam uma fácil instalação e ocupam muito pouco espaço.

Com um total de oito modelos coaxiais/triaxiais na série ME, a MUSWAY também oferece os populares tamanhos especiais para aberturas de instalação específicas do veículo. Esses altifalantes são incomuns para essa faixa de preço; equipado com cones de neodímio de cúpula de seda de 20 mm de alta qualidade (em ME693 é de 25 mm). Todos os altifalantes ME agradam com sua resposta de frequência linear e seu som relaxado, para que mesmo horas de ouvir música seja um prazer.

ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS
125 Watts/RMS, 250 Watts/Máx.
Resposta de frequência 50 - 22.000 Hz
Impedância 3 Ohms
Cones de Polipropileno
Tweeters de neodímio de 20/25 mm
Grelhas de proteção
Profundidade de instalação 74 mm
Diâmetro de instalação 151 x 220 mm

Downloads
Owner's Manual

Para garantir a compatibilidade, recomendamos que as peças ilustradas na nossas imagens sejam comparadas com as peças reais do veículo antes de fazer a compra. Se ainda não tiver certeza, entre em contacto connosco através do sistema de e-mail para que o possamos aconselhar antes de fazer sua compra.

ADME693