Morel MPS 5.950 Amplificador 5 Canais

589,00 €
Com IVA
Ref: MOMPS5950

Quantidade
Em stock

help_outlineFale connosco
Morel MPS 5.950 Amplificador 5 Canais

Morel MPS 5.950 Amplificador 5 Canais

 

A inovação está no coração de todos os produtos Morel
Os novos amplificadores Morel Performance Series foram desenvolvidos com a mesma paixão e filosofia de produto que liderou a Morel nos últimos 42 anos. A equipa de R&D da empresa trabalhou diligentemente para projetar a série MPS, de modo a proporcionar um excelente equilíbrio entre qualidade construída, desempenho sonoro e acessibilidade.

Como um fabricante de altifalantes de alta fidelidade, a Morel reconhece completamente como amplificadores e electrónica mal projetada podem arruinar o potencial de desempenho de um sistema de altifalante. Com isso em mente, a diretiva de engenharia para os amplificadores MPS era simples - produzir uma série de amplificadores que são excepcionalmente musicais e dinâmicos, com energia limpa e sem cor que pode levar os altifalantes ao seu potencial sonoro total.

Design preciso e componentes de alto nível
Para atender aos requisitos sonoros da nossa equipa de R&D, os componentes apropriados de classe audiófila são usados ??para garantir o mais alto nível de desempenho.

O MPS incorpora entradas diferenciais totalmente balanceadas que fornecem rejeição de ruído superior e podem suportar até 20 volts de entrada de sinal, permitindo que até mesmo sinal de nível de altifalante de fábrica seja aceito por meio das conexões RCA.

Os amplificadores OP da Texas Instruments de alta fidelidade e os componentes de montagem em superficie de tolerancia ultra baixa mantêm a integridade do sinal de áudio o mais pura possível.

O gestão térmica e de proteção é gestionada por meio de um microprocessador integrado, permitindo que nossos engenheiros projetem o amplificador sem a necessidade de fusíveis internos que possam impedir a entrega de energia à fonte de alimentação.

Simplicidade de instalação é uma prioridade

Com os instaladores em mente, os nossos novos amplificadores fornecem um conjunto de recursos exclusivo e um design amigável para instalação. Cada modelo usa um layout de circuito de lado único com todas as conexões em um lado do amplificador, tornando a instalação simples e limpa. As opções de ajuste e ajuste do pré-amplificador estão localizadas discretamente sob um painel removível na parte superior do amplificador.

Cada amplificador também é projetado para integrar-se diretamente aos sistemas de áudio OEM através da entrada RCA com um conector adaptável e ativação automática via sensor de sinal ou detecção de desligamento CC - recursos geralmente encontrados em amplificadores muito mais caros.

A nossa escolha de configurações de amplificadores mono, quatro canais e cinco canais garante que os amplificadores MPS cobrirão quase todos os projetos de sistemas de som. Também fornecemos uma garantia de dois anos para os amplificadores MPS quando instalados por um revendedor Morel autorizado.

Os amplificadores MPS estabelecem novos limites sonoros para amplificadores acessíveis e um conjunto de recursos exclusivo que os coloca no topo do jogo.

ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS
Amplificador de 5 canais
70 watts RMS x 4 + 350 watts RMS x 1 a 4 ohms
100 watts RMS x 4 + 550 watts RMS x 1 a 2 ohms
200 watts RMS x 2 ligados a 4 ohms + 550 watts RMS x 1 a 2 ohms
Design classe AB nos canais dianteiro e traseiro, Classe D no subcanal
Relação sinal/ruído de 100 dB, distorção de 0.05% nos canais dianteiros e traseiros, distorção de 0.15% no subcanal
Filtros de alta e baixa frequência variáveis (40-400 Hz, 12 dB/oitava) nos canais dianteiro e traseiro
Filtro passa baixa variável (40-220 Hz, 12 dB/oitava) no subcanal
Aumento de graves variáveis (0-12 dB a 45 Hz) no subcanal
Filtro subsónico comutável (desligado, 25, 35 Hz) no subcanal
Entradas de pré-amplificador com ativação de detecção de sinal de offset de 12 volts ou DC
Controlo de nível de graves remoto com cabo opcional MPS-R1
Cabos, fusível e hardware não incluídos no amplificador
Dimensões (H) x (W) x (L): 51 mm x 170 mm x 464.5 mm

MPS-manual
MPS-specifications
Morel car audio catalogue

Para garantir a compatibilidade, recomendamos que as peças ilustradas na nossas imagens sejam comparadas com as peças reais do veículo antes de fazer a compra. Se ainda não tiver certeza, entre em contacto connosco através do sistema de e-mail para que o possamos aconselhar antes de fazer sua compra.

MOMPS5950

Também poderá gostar