• Contactar a Katalaosport para obter data de entrega

Musway MC500 Condensador 0.5 Farad

79,00 €
Com IVA
Ref: ADMC500

Musway MC500 Condensador 0.5 Farad

Quantidade
Contactar a Katalaosport para obter data de entrega

help_outlineFale connosco
Musway MC500 Condensador 0.5 Farad

Musway MC500 Condensador 0.5 Farad

 

Os condensadores de potência representam um componente muito importante dentro de um sistema de áudio para automóvel de alto desempenho. A eletrônica cada vez mais poderosa de veículos novos geralmente não permite grandes reservas de energia para os amplificadores e quando liga o ar condicionado ou o aquecimento, a tensão do sistema cai subitamente abaixo de 10 volts até que o sistema elétrico se estabilize depois de um tempo. Esses drop downs tornam-se imediatamente perceptíveis como interrupções de energia na reprodução de música e os graves e frequências mais baixas saltam temporariamente. Isso também pode acontecer de modo inverso, se o amplificador reproduzir uma seção de graves muito intensa e forte em uma música, isso pode causar perdas na tensão de bordo e os faróis começam a cintilar.

Por estas razões, é indispensável usar um condensador de potência para instalações de som acima do limite de 500 watts, pois este dispositivo armazena e protege a tensão e fornece o amplificador com a energia necessária durante as caídas de queda de tensão. Então, o sistema elétrico está protegido e a reprodução de música não é perturbada. Os condensadores instalam-se entre a bateria do veículo e o amplificador.

O compacto capacitor de potência MC500 com bloco de distribuição integrado fornece potência mais consistente, aprimoramento de som e baixo desempenho para o amplificador. Com uma capacidade real de 0.5 Farad, ele reduz as indesejáveis flutuações de tensão e estabiliza todo o sistema de som. Graças ao bloco de distribuição integrado, o MC500 é versátil e pode ser instalado em qualquer lugar devido às suas pequenas dimensões.

CONDENSADOR DE 0.5 FARAD COM BLOCO DE DISTRIBUIÇÃO INTEGRADO

Tensão de funcionamento 12 - 15 V DC
Temperatura de operação -20 ~ 60° C
Voltímetro digital com 3 dígitos
Conexão para ligação remota
Suportes acrílicos resistentes
Dimensões: Ø 6.5 x 13.6 cm

Bloco de Distribuição:
Positivo 1 x 16 mm² IN / 2 x 10 mm² OUT
Negativo 1 x 16 mm² IN / 2 x 10 mm² OUT

Owner´s manual

Para garantir a compatibilidade, recomendamos que as peças ilustradas na nossas imagens sejam comparadas com as peças reais do veículo antes de fazer a compra. Se ainda não tiver certeza, entre em contacto connosco através do sistema de e-mail para que o possamos aconselhar antes de fazer sua compra.

ADMC500