Radio 2DIN Universal 7" GPS FM CarPlay Android Auto Bluetooth USB A2DP

519,00 €
Com IVA
Ref: ATS8G2A74

Radio 2DIN Universal 7" GPS FM CarPlay Android Auto Bluetooth USB A2DP 

Quantidade
Últimos artigos em stock

help_outlineFale connosco
Radio 2DIN Universal 7" GPS FM CarPlay Android Auto Bluetooth USB A2DP

Radio 2DIN Universal 7" GPS FM CarPlay Android Auto Bluetooth USB A2DP

 

Informação do sistema
Chip SoC: CPU UNISOC 7862 ARM Cortex Octa-Core (até 1,8 GHz) com GPU ARM Mali-G52 MP2, processo de fabricação avançado de 12 nm. Versão do sistema: ATOTO AICE UI 11.0, desenvolvido e personalizado com base no Android Q (10.0); Idioma do sistema: inglês, alemão, francês, italiano, espanhol, português, japonês, russo, árabe, polonês, coreano, holandês, tailandês, turco, ucraniano, hebraico, grego, húngaro, indonésio, vietnamita e chinês.

DSP / Pré-amplificador
O processador de sinal digital integrado permite definir equalização precisa, atraso de sinal, aumento de graves e filtro de graves. Predefinir 9 modos de equalização e 32 bandas de frequência ajustáveis (16 bandas para frente e 16 para trás). Amplificador BTL Max 4*45W integrado com RMS 4*24W (Vcc=14.4v, THD=10%);

Sintonizador de rádio e Bluetooth
Bluetooth duplo (BT1 5.0 e BT2 4.1). Bluetooth1 é Bluetooth 5.0 com codec SBC e AAC e suporta os protocolos HFP/HSP/A2DP/AVRCP/PBAP; Sintonizador de rádio: Sintonizador de rádio FM/AM integrado de alta sensibilidade com recurso RDS/RBDS (e o nome da estação de rádio será exibido, se disponível);

Display
Display Full HD 7 polegadas 1024*600 sensível ao toque capacitivo de 5 toques com display IPS de 600cd/m2;

Navegação GPS
O módulo receptor GPS integrado com uma antena GPS externa e o aplicativo Google Maps são instalados como o mapa GPS padrão. Os usuários podem precisar descarregar dados de maps off-line para uma área específica para navegação off-line, se preferirem. Outros aplicativos de mapas/navegação (Waze, Tomtom, HereWeGo) da Google Play Store também podem ser instalados;

Espelhamento de telefone e link de integração de telefone
Espelhamento de telefone - aplicativo EasyConnect pré-instalado e compatível com os dispositivos iOS e Android mais recentes (pode ser necessária a atualização do firmware do sistema). Duas opções (USB/WiFi) estão disponíveis para conexão com smartphone Android e iPhone; Link de integração do telefone (CarPlay com / sem fio; Android Auto com fio, entre em contato com a ATOTO para atualizar para o Android Auto SEM FIO!) - Integra perfeitamente seu smartphone (iPhone e Android) com o display integrado do S8 e permite que faça chamadas telefônicas, aceda à sua música, envie e receba mensagens, obtenha direções (Nota: para o CarPlay com fio e a conexão automática do Android nas unidades principais da série ATOTO S8, use o cabo USB original/de fábrica que vem com o telefone).

Outros recursos
Inicialização rápida do sistema - Ligue o carro e o sistema de acesso em 2 segundos; Exibição em display dividido - Execute um mapa de navegação e outro aplicativo (como o Youtube) no mesmo display simultaneamente; Opção Digital Photo Frame - Os usuários podem colocar fotos memoráveis na pasta Gallery especificada e deixá-los reproduzir automaticamente no display grande HD do S8 com apenas um toque (ou um gesto de mão); Controlo de Volume Compensado por Velocidade (SCVC) - Quando aumenta a velocidade, o volume da unidade principal aumenta uma certa percentagem e quando diminui a velocidade, o volume diminui. Isso é para compensar o ruído da estrada; Tethering de rede USB - compartilhando os dados do telefone com a unidade central S8 via conexão USB (aplicativo EasyConnect); Live RearView (LRV) - Agora pode aceder à câmara mesmo que seu veículo esteja se movendo para a frente. Isso poderia remover obstruções de passageiros, apoios de cabeça e teto do veículo e colunas traseiras, aumentando o campo de visão e permitindo ao condutor uma visão desimpedida das vias atrás e dos tradicionais pontos cegos.

Entradas, Saídas e Slots
AUX Audio(L/R) /entrada de vídeo; Entrada de vídeo da câmara frontal FCAM; Entrada de câmara traseira (S8 pode processar sinal de vídeo HD 720P. Assim, pode conectar uma câmara traseira HD específica ao S8 para visualização de vídeo 720P); Saída de áudio RCA de 4 canais (2v) para conexão com amplificador aftermarket; Saída Sub-woofer Separada (0,8v); Para S8 Standard, não há saída óptica SPDIF ou interface Quick Charge; Para conectar a um monitor de encosto de cabeça, precisa obter um adaptador de saída de vídeo ATOTO USB para HDMI ou USB para RCA extra (não incluído)

Um slot Micro SD - para armazenar arquivos de media e pode ler cartão de armazenamento de até 512 GB; (3 USB) interfaces para comunicação de dados, incluindo leitura de unidade USB (leia dispositivos de armazenamento externos ilimitados, incluindo SSD portátil) e dispositivos USB opcionais e telefone de conexão para transmissão de espelho/EasyConnect ou link de integração de telefone;

Como pode ver claramente na imagem acima, o S8G2A74SD é um radio automóvel de padrão duplo DIN. E o chassis foi projetado para ser muito mais curto do que a profundidade convencional (não a unidade principal do tamanho de um bloco típico), portanto, o bónus é que há um espaço maior para cabos e outros acessórios.

Verdadeiro display de 7 polegadas. Normalmente, os fornecedores de estruturas de montagem de painel fornecem estruturas de montagem 2DIN com uma abertura de 174 mm * 98 mm. Para caber neles, o tamanho real do display radios comuns é limitado a 6,75 polegadas ou menor (falso 7 polegadas). ATOTO é o primeiro fabricante a introduzir verdadeiros radios de 7 polegadas com um tamanho mínimo de moldura de display de 172 mm * 97 mm (encaixando-se nas molduras de montagem mais comuns). Um adaptador de quadro extra também está incluído para expandi-lo, se necessário, para 178 mm * 101,5 mm.

Como este é um auto-rádio universal, acessórios extras podem ser necessários para concluir a instalação em um veículo específico (não fornecido no pacote). É responsabilidade do comprador compra-los (se aplicável). Podem incluir um kit de moldura de painel, um conector ISO, um adaptador de antena de rádio, um interface de comandos de volante, etc.



CarPlay SEM FIO e CarPlay com fio (necessário cabo USB de fábrica para conexão com fio)

Sem fio é simplesmente melhor: Não há mais preocupações sobre onde colocar o telefone conectado. Chega de procurar um suporte que você considera supérfluo de qualquer maneira. Chega de cabos emaranhados para distraí-lo. Finalmente livre!

Conexão rápida e automática: Para CarPlay sem fio, a conexão Buetooth é rápida. E depois que fizer a conexão pela primeira vez, tudo será automático. Para CarPlay com fio, depois de conectar seu iPhone à porta "Phone Link" no S8, leva cerca de 3 segundos para que o CarPlay seja iniciado automaticamente. Uma verdadeira função plug-n-play.

Transmissão de dados estável: graças ao hardware premium interno, o S8 é mais do que capaz de fornecer transmissão de dados estável e confiável, tanto sem fio (5G Wi-Fi) quanto com fio (com USB), o que é um forte reforço para você na direção.

A bateria do seu telefone está finalmente segura: se entrar no carro com a bateria fraca do seu iPhone e começar a conduzir usando o CarPlay, em muitas unidades principais apenas com o CarPlay com fio, após a viagem, a bateria quase não carrega, se é que carrega. Este problema não existe com S8. O motivo é que, com o CarPlay sem fio, você pode dirigir usando o CarPlay enquanto conecta seu iPhone à porta USB dedicada para carregar em seu veículo ou coloca-o na estação de carregamento.

Mistura de música Navi e Rádio/USB: ATOTO S8 suporta a navegação de mapa CarPlay enquanto reproduz música FM/AM rádio/USB em segundo plano. E pode definir a taxa de mixagem de áudio entre eles. Esteja ciente de que nem todos os aparelhos de som automóvel podem fazer isso!

Compatibilidade com iPhone CarPlay: CarPlay com fio é compatível com iPhone 5 ou modelos posteriores com iOS 7.1 ou superior. O Wireless CarPlay é compatível com iPhone 5 ou modelos posteriores com iOS 9.0 ou superior.


Android Auto (requer cabo USB de fábrica)

Conexão rápida e automática: Depois de conectar seu telefone à porta "Phone Link" no S8, leva cerca de 3 segundos para o Android Auto ser iniciado automaticamente. Uma verdadeira função plug-n-play.

Transmissão de dados estável: graças ao hardware premium interno, o S8 é mais do que capaz de fornecer transmissão de dados USB estável e confiável, o que é um forte reforço para você na condução.

Compatibilidade com telefone Android Auto: o Android Auto com fio é compatível com telefones com Android 6.0 ou superior.


Para garantir a compatibilidade, recomendamos que as peças ilustradas na nossas imagens sejam comparadas com as peças reais do veículo antes de fazer a compra. Se ainda não tiver certeza, entre em contacto connosco através do sistema de e-mail para que o possamos aconselhar antes de fazer sua compra.

ATS8G2A74