KICKER TRTP82 Subwoofer Down-Firing 8"

279,00 €
Com IVA
Ref: ADTRTP82

KICKER TRTP82 Subwoofer Down-Firing 8" 

Quantidade
Últimos artigos em stock

help_outlineFale connosco
KICKER TRTP82 Subwoofer Down-Firing 8"

KICKER TRTP82 Subwoofer Down-Firing 8"

 

Amplie os seus horizontes com mais graves
A caixa TRTP82 da Kicker coloca um subwoofer CompRT de 8" de baixo perfil e um segundo sub passivo numa caixa com saída para baixo que traz a potência da Kicker bass para os espaços mais apertados. A caixa selada resistente foi projetada especificamente para o subwoofer, para que você possa contar com o máximo desempenho em qualquer música que ouça. O segundo sub (chamado de radiador passivo) reage à pressão do ar produzida pelo sub ativo, reforçando os graves sem o ruído de uma caixa bass-reflex.

Feito para servir
O cone de polipropileno moldado por injeção resistente do sub CompRT de 8" dá-lhe a rigidez para resistir à distorção quando aumenta o volume. O seu contorno de borracha resiste ao uso intensivo e combina-se com uma placa traseira especialmente projetada para oferecer mais excursão (o que equivale a mais graves) do que outros subwoofers finos. Este subwoofer suporta até 300 watts RMS, para que você obtenha o o melhor rendimento de graves da musica que escute.

Bonito e resistente
O design de saída para baixo da caixa ajuda a proteger o subwoofer contra danos e permite que coloque itens em cima da caixa para economizar espaço. A sua construção robusta em placa de fibra de densidade média e a carpete preta robusta dão à caixa uma boa aparência que complementa seu desempenho.

Caixa selada Down-Firing com um subwoofer CompRT de 8" e radiador passivo

Subwoofer de 20cm
Impedância: 2 ohms SVC
Potência recomendada do amplificador: 300 RMS
Resposta de frequência: 30-500 Hz
Potência de saída máxima: 600 watts
Sensibilidade: 85,5 dB (1w/1m)
Dimensões LxAxP: 60 x 13.8 x 31cm

Para garantir a compatibilidade, recomendamos que as peças ilustradas na nossas imagens sejam comparadas com as peças reais do veículo antes de fazer a compra. Se ainda não tiver certeza, entre em contacto connosco através do sistema de e-mail para que o possamos aconselhar antes de fazer sua compra.

ADTRTP82