Musway MF108Q Subwoofer 8" 20cm Bass Reflex

199,00 €
Com IVA
Ref: ADMF108Q

Musway MF108Q Subwoofer 8" 20cm Bass Reflex

Quantidade
Últimos artigos em stock

help_outlineFale connosco
Musway MF108Q Subwoofer 8" 20cm Bass Reflex

Musway MF108Q Subwoofer 8" 20cm Bass Reflex

 

Todos os sistemas de subwoofer MUSWAY têm uma impedância de 2 + 2 ohms, tornando-os ideais para uso com os amplificadores de potência MUSWAY. Mesmo com potências de amplificador mais baixas, o desempenho de potência ideal é sempre garantido. Os sistemas de subwoofer foram concebidos como caixas compactas bass reflex, que completam a imagem de altifalantes muito elegantes com as suas aplicações em vidro acrílico e impressão do logótipo. Deixe-se surpreender pelos excelentes baixos que estas caixas milagrosas compactas podem reproduzir com um teste de audição.

As caixas MDF de estrutura robusta são revestidas com carpete preta de alta qualidade e encaixam-se harmoniosa e discretamente em todos os interiores de veículos. Além disso, sem exceção, todos os modelos são equipados com conetor QUICK CONNECT e podem ser conectados facilmente usando um cabo de conexão opcional, por exemplo, ao MUSWAY M6 e sua porta QUICK CONNECT. Naturalmente, os sistemas de subwoofer MUSWAY também podem ser conectados a terminais convencionais de push-pin.

CAIXA BASS REFLEX COM SUBWOOFER DE 20CM (8")

200 Watt RMS, 400 Watt máx.
Impedância 2 + 2 Ohms
Grade de malha resistente para proteção de subwoofer
Conector QUICK CONNECT
Dimensões: 55 x 35 x 16 cm

Owner´s manual
Test Review

Para garantir a compatibilidade, recomendamos que as peças ilustradas na nossas imagens sejam comparadas com as peças reais do veículo antes de fazer a compra. Se ainda não tiver certeza, entre em contacto connosco através do sistema de e-mail para que o possamos aconselhar antes de fazer sua compra.

ADMF108Q