• Contactar a Katalaosport para obter data de entrega

Kit Lampadas Led H7 Can Bus BMW Serie 3 E46

110,00 €
Com IVA
Ref: LEDE46

O kit de LED é a mais recente tecnologia em sistemas de faróis. Os faróis de LED fornecem um aumento de 150% de luz no seu veículo, aumentando a segurança e a visibilidade. As luzes LED são muito eficientes em termos de energia e irão durar muito mais.

Quantidade
Contactar a Katalaosport para obter data de entrega

help_outlineFale connosco
Kit Lampadas Led H7 Can Bus BMW Serie 3 E46

Kit Lampadas Led H7 Can Bus BMW Serie 3 E46

 

Led Headlight

O kit de LED é a mais recente tecnologia em sistemas de faróis. Os faróis de LED fornecem um aumento de 150% de luz no seu veículo, aumentando a segurança e a visibilidade. As luzes LED são muito eficientes em termos de energia e irão durar muito mais. Fácil, plug and play, instalação que pode ser feita em casa em menos de 30 minutos. Com tecnologia instantânea, os faróis LED estão-se tornando cada vez mais populares.

A lâmpada possui driver interno, com canbus incorporado, passa na inspeção do computador de bordo e resolver o problema de piscar
Adaptador de carro específico BMW para resolver o problema da instalação
Design de sombra de luz padrão, pode alterar o ângulo do adaptador para atender a diferentes demandas de instalação de montagem e obter a melhor largura de feixe

Compatibilidade
BMW Serie 3 (E46) 1998 → 2004

Para garantir a compatibilidade, recomendamos que as peças ilustradas na nossas imagens sejam comparadas com as peças reais do veículo antes de fazer a compra. Se ainda não tiver certeza, entre em contacto connosco através do sistema de e-mail para que o possamos aconselhar antes de fazer sua compra.

LEDE46

Ficha informativa

Iluminação
BMW