Blaupunkt Airpure Ap 1.1 Purificador Ar

79,00 €
Com IVA
Ref: BLAIR

Quantidade
Em stock

help_outlineFale connosco
Blaupunkt Airpure Ap 1.1 Purificador Ar

Blaupunkt Airpure Ap 1.1 Purificador Ar

 

PURIFICADOR DE AR AIRPURE AP 1.1
O purificador de ar Blaupunkt AirPure AP 1.1 liberta ar limpo na atmosfera dentro da área aplicável que varia de 3 a 11 m² (ar puro em 10 a 25 min). Projetado com sistema de filtragem de 3 camadas, o AirPure é capaz de limpar o ar em até 99%, sendo capaz de remover várias partículas perigosas presentes no ar. Com controlo de toque simples e a conveniência de plug and play em qualquer espaço confinado, o seu uso para obter ar limpo é ilimitado. A presença do AirPure não será notada graças ao baixo nível administrado pelo dispositivo. AirPure oferece ar puro para pessoas alérgicas, asmáticas e até mais jovens. Durante a temporada de neblina, este dispositivo é essencial no carro.

SISTEMA DE FILTRAGEM DE 3 CAMADAS
O sistema de filtragem do AirPure permite a remoção de contaminantes presentes no ar com cada camada de filtro adicionada para funcionar, removendo um grupo específico de partículas para esterilizar completamente a atmosfera.

LÂMPADA GERMICIDA ULTRAVIOLETA
A adição de luz ultravioleta no AirPure atua na erradicação de germes e bactérias no ar, interrompendo os ácidos nucléicos e danificando seu DNA, impedindo-os de desempenhar qualquer função. Isso acelera a esterilização da atmosfera.

AROMATERAPEUTICO
Para dar um pouco de alegria ao experimentar o ar puro, AirPure tem um suporte de aroma inteligente dentro do filtro do dispositivo que pode ser preenchido com seu óleo essencial favorito. Não haverá mais necessidade de manter o purificador de ar do carro.

FÁCIL INSTALAÇÃO
Não há nenhuma operação complicada necessária para usar este dispositivo. O AirPure AP 1.1 pode ser conectado apenas por meio de Plug & Play. No carro, o aparelho pode ser simplesmente colocado no porta-copos do veículo, conectar o cabo USB e pronto. Com o controlo de toque suave, o AirPure pode ser facilmente ligado para filtrar o ar limpo.



ESPECIFICAÇÕES
Exibição do indicador: PM 2.5 Nível, lembrete de substituição do filtro, velocidade do ventilador automática/manual
Pré-embalado com filtro Blaupunkt AirPure (APF1)
Nível de ruído: <35 dB
Tipo de ventilador: Ventilador turbo DC de entrada dupla
Grau de filtro HEPA: H11
Comprimento de onda ultravioleta: 253,7 nm
Aplicável para espaço: 3 m² - 5 m³
Tensão de entrada: 5V
Atual: 1A
Potência: <5W
Dimensões: 71 x 195 mm
Peso líquido: 425g
Acessórios: cabo de alimentação USB

DOWNLOADS
PDF Manual Blaupunkt Airpure Ap 1.1

BLAIR

Transferir

Ficha de produto

Transferir (1.6MB)